Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

30
Mar 08

Cada vez estou mais contente comigo por ter saído do PCP (clique aqui para ler notícia RTP)

 

Espero que o meu voto na CDU das ultimas legislativas, tenha recaído sobre um candidato dos Verdes, pois estou envergonhado com as atitudes de um partido que se diz democrático e apoia os actos de violência , étnico /religiosa do TIBETE.

Os eleitos do PCP, votaram contra a moção que condenava os últimos incidentes levados a cabo pelo governo Chinês na província do Tibete, devem ter-se sentido reduzidos à sua insignificância no sistema politico Português , quando, viram a deputada Luísa Mesquita ser aplaudida por todas as bancadas da Assembleia da República, por ter tido a coragem de mais uma vez não seguir o sentido de voto do partido. Todos os restantes partidos, votaram favoravelmente a moção, será que todos os outros estão errados, só eles no caminho correcto?

Felizmente ,um dia disse não! Saí desse partido que apoia a subjugação dos povos e podemos ver o caso gritante da China, onde as execuções chegam ao cumulo de ser exigido à família o pagamento da bala que matou o seu ente querido, ao trabalho infantil, proibição de se ser livre na sua orientação religiosa,...

Estes senhores dizem que Cuba, Coreia do Norte, China entre uma serie de  países da América Latina são democráticos, apoiam e divulgam a FAC (grupo terrorista que opera na  Venezuela, Colômbia e México ) no seu evento anual Festa do Avante, não podemos esquecer que eram os pais da ARA - Acção Revolucionária Armada - responsável por muitos atentados levados a efeito antes do 25 de Abril, alguns tempos antes das FP .

O PCP ainda não percebeu que está no século XXI, em que a informação é mais célere e eficaz entre os povos, ao contrario do século XIX onde  parece se situa e a informação, levava meses  a chegar, portanto só têm uma coisa a fazer: evoluam.

publicado por . às 00:09

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.