Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

19
Fev 08

 


Finalmente, cai o último ícone do poder comunista no Mundo actual. Foi com alguma alegria que escutei nos orgãos de comunicação social, que "El comandante" vai entregar o poder e como não podia deixar de ser, muito democraticamente vai entregar o governo de CUBA a su hermano, como se de um reinado se tratasse.

Esta é a verdadeira democracia que os comunistas gostam, como se vê na foto um Cubano alegre com a sua vida onde não falta M...., logo, com umas condições sociais daquelas, talvez os seguidores por cá as queiram ajustar para o nosso povo.

Mas el comandante, se seguisse as linhas orientadoras de um País DEMOCRÁTICO, convocaria eleições livres e deixaria que se criassem partidos politicos, de opinião diferente das suas e o povo que ele diz ser livre, escolheria livremente, longe da imposição sectária, muito ao modo do centralismo democratico dos partidos comunistas, que só funciona num sentido " Ou estás do meu lado ou estás no cemitério" .

Esperamos que seja feliz na sua reforma, mas devia deixar o seu povo ser feliz, principalmente LIVRE de poder escolher quem governa o seu estado.

Esta será uma das ultimas DITADURAS no mundo a cair, esperamos que não demore muito.
publicado por . às 19:10

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.