Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

24
Jan 08


Que saudades do António e do Marcelo eu tenho. Outrora os bens alimentares de primeira necessidade, não eram vitimas de aumentos sucessivos hoje é o que se vê todos os dias. Não há carteira que resista e qualquer dia, sem estabilidade de emprego, sem salários justos, sem condições nos cuidados de saúde, sem segurança na reforma que sobe a cada ano que passa, primeiro nos funcionários públicos agora no regime geral, este ano já tem mais 15 dias de trabalho efectivo acima dos 65 anos e caminha para os 68, quem pensou que a regra do aumento da idade de reforma era só para os funcionários do estado, enganou-se literalmente é para todos.

Com todos estes aumentos, só vemos reduzir é a idade de reforma dos políticos e gestores públicos, esses estão reformados daqui, dali ou do outro lado onde o tacho permite a reforma, porque afinal são eles que fazem as leis e as suas respectivas escapatórias.

Com a justiça democrática, vejam quantos membros do nosso governo estão reformados com 5 anos de serviço, num banco ou noutra grande empresa do grupo estado ou privado?
publicado por . às 14:30

Tem saudades?
Os bens alimentares e outros de primeira necessidade podem estar bem mais caros, sempre a aumentar, etc, os salários não sobem, etc, mas acha que a qualidade de vida é menor? O nível de vida é menor?
E não fale de reformas, porque nesse tempo que invoca nem sequer as havia para a maior parte da população.
Claro que não estamos nada bem, mas daí a estarmos pior...
miss_crash a 24 de Janeiro de 2008 às 14:40

Deve ser uma pessoa iluminada de facto o Antonio como alguem diz não tinha criado as reformas mas o Marcelo foi o seu pai e ai era para todos igual 65 anos ou outros que fala: veja lá se não são os mesmos que o autor do post referencia no fim?
Que este País está pior está e cada vez mais a regredir principalmente no interior em que nada temos e os governos pouco se interessam e o celeiro da nação que dava trabalho jornaleiro tambem não exite pelo o que se avisinha é bem pior que o antes de 1974.
uriola a 24 de Janeiro de 2008 às 21:08

TUDO ISTO É UMA MISÉRIA PORTUGUESA CONCERTEZA!...
Ainda ontem ou hoje andava por estas bandas um sr que se diz engenheiro a proferir descursos que penso tirados da torre do tombo já que ai estarão parte dos arquivos do SR. ANTÓNIO DA CALÇADA, mas que por mais computadores da treta que este gajo entregue não se livra certamente de uma cadeirada daqui a 40 ANOS como o outro
Ontem era tarde
tuga atento a 28 de Janeiro de 2008 às 03:16

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.