Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

27
Fev 07

publicado por . às 00:00

Eu volto a bater no ceguinho!!! Não posso crer que foi para isto que as outras morreram esturricadas dentro de uma fàbrica poupem-me mas isto não tem nada a ver! Là está ,esta iniciativa só pode ser para as outras comemorarem o dia que podem sair á rua sem os maridos ... desculpem mas isto não dignifica em nada o Dia Internaciona Da MULHER!!!!!!!
Anónimo a 7 de Março de 2007 às 16:42

O dia internacional da Mulher foi instituido em 1911 .foi para lembrar uma manifestação organizada de centenas de operarias que reivindicavam o direito á licença de maternidade, a redução da jornada de trabalho e salários iguais aos dos homens, a 8 de Março de 1929 em Nova York quando morreram queimadas 129 mulheres durante um incêndio numa fabrica de tecidos, as operarias morreram sufocadas e queimadas pois as portas de emergência foram bloqueadas por fora.
E Agora nós vamos comemorar isto com uns Strippers???? quem está maluco aqui?? Pergunto eu se é assim que se comemora uma coisa destas uma luta desta grandeza?? prefiro ficar de fora ..Obrigado

Anónimo a 7 de Março de 2007 às 17:14

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.