Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

01
Fev 07

Este espaço tem comentários livres até dia 09 de Fevereiro de 2007( os comentários anonimos continuam a carecer de moderação, os devidamente identificados entram directos) o Webmaster

 

 

 

publicado por . às 16:38

Sou pelo SIM pelo facto de, 8 anos após a vitória do NÂO, os vitoriosos nada terem feito para promover o planeamento familiar, a maternidade protegida, o aconselhamento á mãe (e pai) em dúvida.
Hoje, o NÃO volta a dizer que o vai fazer. Como há 8 anos... Portanto, não merece confiança.
A Lei que exite é boa e, vá lá, seria mínimamente suficiente, se fosse cumprida. Como não é, como diz o Prof Dr. José Manuel Pureza, convida á liberalização selvagem de quem vai a Badajoz, Huelva, etc. Para legislar, há que regulamentar, antes. É ISSO QUE VAMOS FAZER.
Não sei se verei este post publicado. Fui proibido de aqui escrever, embora nunca fosse "Anónimo", ou pseudonimo. Contudo, a consciência (a mesma que me faz participar nos debates dos meus alunos, onde ensino), faz-me tentar e deixar á consciência do Webmaster.
ABEL RIBEIRO
abel a 30 de Janeiro de 2007 às 15:44

É uma alegria olhar para a campanha do NÂO, nunca vi ofender tanto o ser mulher em Portugal, como esses senhores, tenham vergonha, no entanto hoje verifiquei nos média que o NÂO, está a virar o bico ao prego, já andam a propor uma lei, que está feita e a aguardar a decisão de dia 11 de Fevereiro, para ser discutida na especialidade na Assembleia da Republica, pelo que aquilo que estão a propor, está dependente apenas do SIM neste referendo e assim, em vez do voto NÂO devemos votar SIM, pois só assim, será possivel defender as mulheres Portuguesas dos abutres, que querem manter o aborto clandestino, pois isso é uma das grandes fontes de riqueza. Se for legislado no sentido de despenalizar o aborto, as clinicas chiques que hoje em dia o praticam clandestinamente, passam a executa-lo de forma legal e a riqueza gerada deverá ser um pouco menor.
. a 4 de Fevereiro de 2007 às 20:59

Dr. Abel Ribeiro, o senhor é UM SENHOR. Parabéns pelo seu reparo. Anónimo Atento.
Anónimo Atento a 5 de Fevereiro de 2007 às 19:03

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.