Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

29
Dez 06
Pretendo homenagear uma grande cidadã do mundo, que deu a sua  vida em defesa dos seus ideais, quer na defesa dos direitos humanos ou da simples existência .
Para visionar o vídeo , clik na imagem abaixo.
Estas imagens dignas de uma China e que foram objecto da condenação mundial, não foram divulgadas pelas televisões, pois não se pode dizer que um povo , em que crianças assinam bombas, tenha este tipo de atitudes, no entanto continuam a ser os coitadinhos do mundo, depois da  segunda guerra mundial.
publicado por . às 15:49

Quando o assunto mete malta que reza de cú para o ar já sabes que estamos em lados opostos da barricada. Até porque num mouro bate-se sempre. Mesmo que não saibas porque lhe bates ele sabe porque apanha...

Aproveito para te desejar um bom 2007 e um rápido regresso à "reportagem de rua"!!!

Kruzes Kanhoto a 31 de Dezembro de 2006 às 16:25

olha essa de cima fogo... não da para responder
achei muito bom este post fazia falta a muita gente ter assim consciencia das coisas e lutar de corpo e alma por elas... com toda a certeza ela não seria uma miuda á procura de protagonismos lutava por uma causa justa e morrer por ela merece pelo menos o minimo de respeito... se houvesse mais gente assim batalhadora com toda a certeza o mundo seria melhor para se viver... agradeço Albino por postares tão bem... e com tanto sentido de oportunidade!!!
cóquita a 15 de Janeiro de 2007 às 16:28

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.