Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

24
Nov 06

       

 Fui surpreendido por um email de onde menos esperaria, no entanto como tal terei de aceitar e assumir, a responsabilidade do que foi comentado, neste blog.

Pena seja, que aqueles por quem damos muitas vezes a cara, ajam assim, nunca por nunca ser se deixou passar neste blog, fosse o que fosse que ofendesse alguém .

Sempre se pediu, que se falasse nos santos sem nomear os nomes, no entanto atear uma fogueira e depois, não querer levar com o fumo, não tem sentido algum, os motivos alegados para tal e quem leu os comentários de:

 " A luta continua ... nas ruas ";

deve ter reparado que os comentários, feitos ao comentador original, a meu ver não eram ofensivos nem  à sua dignidade, nem á sua pessoa, assim sendo e até ao desenlance desta situação, este blog irá apenas colocar artigos de opinião e sem comentários, para que não haja equivocos.

Nota final : O Estremoz em debate/ Noticia, continuará activo enquanto o Sapo o entender, as noticias ou artigos continuarão a sair e o blog continuará em funcionamento, agora sem cumprir a verdadeira razão de existencia dos blogs, que é poderem ser comentados, mas tenho a certeza, que voltará a ser comentado.

Albino Carrasquinho

publicado por . às 23:06

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.