Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

10
Nov 06

 Passados alguns meses da sua saída e estranhando, a sua ausência das nossas caixas de correio, fiquei sem saber se esta publicação foi um protótipo ou se seria uma das inovações a ficar na gaveta, parece que morreu à nascença. Poderemos deduzir também , que o  BI será bianual e depois, poderá passar a bimensal de acordo, com o aproximar das eleições autárquicas .

Os estremocenses merecem ser informados do que se passa no concelho e esta, seria a forma mais simples de chegar aos munícipes , mas parece não ser esse o entender do actual executivo, em relação a nós cidadão comum, apenas vamos sabendo os boatos que por ai circulam e mais nada.

No entanto em 2008 e 2009, deve ser do tipo caixa cheia e todos os meses, teremos um Bimoz com noticias do que foi feito, nem que seja mudar um sinal será motivo de noticia, não queria acreditar que o actual executivo, esteja sem actividades para mostrar  no seu boletim, poderia e isso sim deve-o aos munícipes , divulgar os resultados da auditoria efectuada ao município , pois os estremocenses gostariam de saber, o que foi feito com os nossos dinheiros e já agora, o próximo plano plurianual de investimentos, para se saber que obras irão ser feitas, em prol do concelho.

publicado por . às 12:02

AFINAL , NÓS TEMOS E, ALGUÉM NOS DÁ RAZÃO; É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE O CDS-PP DE ESTREMOZ, PROMOVE CONFERÊNCIAS, DEBATES, ESCREVE NOS JORNAIS, FALA COM AS PESSOAS, OUVE-AS E ESCLARECE-AS, ETC.. FAZEMOS O NOSSO PAPEL, QUE NÃO ESTAMOS REPRESENTADOS NOS ORGÃOS AUTÁRQUICOS, E FAZEMOS O DOS OUTROS, QUE LÁ ESTÃO.
QUEM É QUE TEM RAZÃO AFINAL? NÓS QUE CONTINUAMOS EM FRENTE, OU OS OUTROS QUE SE ACOMODAM OU "BATEM COM A PORTA"?
ANTONIO JOSE GARCIA a 10 de Novembro de 2006 às 13:45

Para ouvir na Antena Sul
CF Estremoz-Oeiras em Hóquei em Patins
95.5 ou 104.7 ou online em futebolalentejo.blogspot.com
18 horas - sábado
Pedro Soeiro a 10 de Novembro de 2006 às 20:14

Comentário oportuno.
Não se compreende até porque muita coisa tem sido feita e projectada sem que a população chegue a saber.
A meu ver quem mais sai prejudicado com o facto de não sair informação é o próprio executivo!!!
Aplaudo a contenção de custos e a redução do passivo mas há àreas fundamentais em democracia que não devem ser esquecidas, a informação é uma delas.
Se pretendem evitar a saída de verba dos cofres da autarquia (o que se compreende) então façam uma publicação mais "caseira".
Boletim de Estremoz a 13 de Novembro de 2006 às 15:15

BEM PARA PROPAGANDA AINDA NÃO É TEMPO ... VAMOS COM CALMA LA MAIS PARA O FIM DO MANDATO,SE QUEREM VER MESMO QUE NÃO HAJA NADA PARA COMENTAR E JA AGORA DEIXEM-ME DIZER PORQUE TEM DE SER,ESSA QUESTÃO DA AUDITORIASE ELES NÃO A DIVULGAM É PORQUE SE CALHAR ENVERGONHAM-SE DOS VALORES QUE ELES DISPUSERAM PARA PAGAR A ESSA EMPRESA PRIVADA PARA A FAZER ... QUANDO HAVERIA FUNCIONARIOS Á ALTURA NA CAMARA É QUE UMA COISINHA DESSE TIPO È CAROTA... E PARA QUEM DIZ QUE ESTAVA DE TANGA E AFINAL A S COISAS TAMBEM NÃO SÃO BEM COMO A SQUEREM FAZER QUERER ELES SÓ QUE FIZERAM FOI AUMENTAR O QUE ESTAVA GRANDE TALVEZ SEJA PARA ESSAS CENAS ASSIMQUE ELES QUERIAM VER APROVADO O EMPRESTIMO PARA SANEAMENTO FINANCEIRO ...LOL DEIXA-ME RIR SE CALHAR ERA TAMBEM PARA PAGAR A DITA LOL LOL, LOL ,!!!!!
Anónimo a 20 de Novembro de 2006 às 17:11

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.