Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

09
Out 06

O que pensa de Estremoz ?

Foram efectuados 1372 votos assim distribuidos:

É uma cidade limpa  -- 41 votos

Não sabe -- 27 votos

Cada vez está mais suja -- 1304 votos

Esta foi a opinião dos Estrenocenses que visitaram este blog ficam para analise estes dados.

publicado por . às 00:01

Com o devido respeito considero a votação completamente desprovida de qualquer veracidade, eu próprio tive oportunidade de testar e votar 2 vezes seguidas e verifiquei que foram registados os 2 votos, assim é impossível saber na realidade quantas pessoas votaram e em que opção o fizeram.
Abraços
Vale o que vale a 9 de Outubro de 2006 às 00:16

Mesmo por valer o que vale, é que a publiquei. Eu também fiz esse teste, no entanto não creio que haja profissionais do clik , que estejam uma hora ou duas a clicar no mesmo, pelo que se quiser aceitar estes resultados aceite, se não, não aceite, mesmo descontando mil votos à ultima questão, ainda era um resultado significativo de opinião, no entanto serve apenas como amostragem podem é os valores, não interessar a alguém .
webmaster a 9 de Outubro de 2006 às 00:47

é pá diz a esse gajo que vá para a rua e pergunte às pessoas o que pensam da limpeza da cidade, desde que o Mourinha abalou. Ele depressa chega a essa conclusão e não deve fugir do resultado que ai está, a cidade está mesmo javarda. Deves ser afilhado ou vais ao ...
likas a 9 de Outubro de 2006 às 00:53

Ó Likas, desde que o Mourinha abalou que as verdades vieram ao de cima, o que tá a acontecer deve-se muito a esse homem, assim como o facto de Estremoz ter o futuro hipotecado provavelmente por décadas.
Só a titulo de exemplo, como puderam ver, a máquina de limpeza da CME durante o Verão não limpou as ruas da cidade, porquê? Porque avariou e quando o novo executivo a foi mandar arranjar disseram que só depois de pagarem as facturas em atraso desde 2002.
Quem criou a dívida? O anterior executivo.
Quem pagou? O novo executivo.
Quem ficou mal visto aos olhos da população por as ruas estarem sujas? O novo executivo.
Ó Likas a 9 de Outubro de 2006 às 11:52

essa é que é essa, e mais virá ao de cima. e será o novo executivo a arcar com todas as responsabilidades. o anterior deixou ETZ como deixou e ainda goza com todos nós... Pena que a Lei não se aplique e pior ainda é que eles sabem que nada lhes acontece. è o Portugal que temos. Tomara que os espanhois tomem conta disto...
Anónimo a 9 de Outubro de 2006 às 18:28

Se fossemos buscar responsabilidades estava-mos mal tinhamos de ir mais álem no tempo.. muiittoooo mmmaaaiiiissss áallemmm... tá a ver vocês socialistas tem a memoria curta...!
mirela a 17 de Outubro de 2006 às 14:02

Votei para que vocês (PS) resolvam os problemas
Para que façam esta terra progredir
Para que a desenvolvam
e... para que a LIMPEM!!!
Estou-me c___________ se a peça veio da Holanda, se há facturas para pagar, se....se....se....
Porra votámos em vocês (PS) para que façam. Então façam e deixem-se de ser queixinhas!!! Já passou um ano e continuamos a ouvir o discurso da "desgraçadinha" Até quando????
Porque Votei PS a 9 de Outubro de 2006 às 22:11

lixo + lixo + lixo = Venda de mais um serviço, é o que parece o desleixo em que anda a recolha de lixos e a varredura na cidade, as desculpas não se pedem evitam-se e se fizeram uma auditoria cujo o resultado se desconhece, deveriam saber que as reparações anteriores da máquina avariada não estavam pagas, logo esta justificação ser descabida e em nada abonatória a favor de quem gere actualmente o concelho. A câmara devia assumir que quer terminar com este serviço prestado por ela, para o entregar a alguem como já fez ou está a fazer com a agua, é uma forma de reduzir os custos pois fica com menos empregados e ai, faz de menino bonito da escola do governo, em que diz ao professor que apreendeu a lição. E não se preocupem os trabalhadores da câmara, ainda vão fechar mais serviços, pois é necessário reduzir as despezas de pessoal.
quase de mascara a 10 de Outubro de 2006 às 00:12

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.