Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

15
Set 06

Hoje, dedico-me a escrever sobre o operador de Internet, que me presta serviço.
Estando numa luta pela qualidade de serviço que me é fornecido, estou como se costuma dizer, exausto de comunicar avarias para o 16801, bem como o envio de E-mail (s).
Desde Junho deste ano, o serviço continua faltar todos os dias entre as +/-12:30 e as 14:30 horas, no período da manhã. Na parte da tarde pelas +/-18:00 e as 21:00 horas, em dias de sorte, chegamos a estar sem serviço 5 horas, contas mais ou menos feitas, a Cabovisão desde Junho, já falhou com a prestação deste serviço em cerca de  360 horas,   o que dará 15 dias  em quatro meses, é fruta.
Este operador tem com o cidadão, o dever de fornecer o serviço 24 horas por dia, o facto é que não o fornece, vamos aqui fazer um protesto para que seja resolvido este problema na área de Estremoz. Se está nesta situação, seja um dos subscritores e faça aqui o seu protesto, eu farei chegar este artigo e os respectivos comentários, à Cabovisão.

 

Como as avarias continuam o post continua em inicio do blog. Vamos continuar a protestar pode ser que a cabovisão se lembre que existem clientes mal servidos.

publicado por . às 19:24

é fdd... muda para outro xD
yoda a 6 de Setembro de 2006 às 23:02

A cobo visão pratica preços bem mais baixos é verdade, mas deixa muito a desejar, enquanto os outros operadores contiuam a aumentar significativamente velociades e limites de downloads a cabo visão não o faz. mudar para pt implica uma taxa de 10€ mensais. sendo essa a unica diferença que existe da pt para todos os outros isp's.
por todo esse tempo de internet's lentas ou com problemas, não valia mais os 10€ de taxa?
e o telefone da cabovisão que falta faz?
a tv? tantos canais que nem 20% estão em tuga.
quer queiramos que não a pt presta um melhor serviço.
HDTV para quando na cabovisão?
Net a 100mb? que já a telepac começou a testar!!!
ainda vivem em um mega. tudo por 10€!!!!!!!
JD_PT a 7 de Setembro de 2006 às 00:56

Até que enfim alguém levanta este problema resta-me pelo menos fazer uma correcção pois segundo a minha estimativa a situação é bem mais grave "CERCA DE 50% do contrato ou seja 12 Horas nesse período"sendo que j à foi objecto de queixa por mim apresentada à CABO VISÃO por email e Fax e telefonicamente incluindo o pedido de ser ressarcido do não cumprimento do contrato de prestação de serviços comigo assinado por essa empresa sem que até ao momento a dita empresa se tenha manifestado Penso que ser à altura de cada um ou todos fazerem prevalecer o direito que lhe é reconhecido no contrato assinado com esta empresa muito pouco fiável neste momento isto pelo serviço desempenhado pela mesma Estou pela parte que me toca a pensar antes de rescindir o dito centrado activar a DECO e outros organismos por mim tidos por convenientes para ser ressarcido dos montantes por mim pagos sem as contrapartidas da parte da CABO VISÃO
A realidade neste momento é que pago lebre e servem-me gato
serrano cuco a 6 de Setembro de 2006 às 23:23

É verdade Albino, o serviço está péssimo , isto já para não falar no corte de sinal em dois canais de televisão na altura do mundial de futebol, mas o valor da factura era igual na altura do pagamento, uma vergonha.
estremoznet a 7 de Setembro de 2006 às 00:13

Eu, sou cliente da CABOVISÃO e estou com os mesmos problemas. Proponho ao amigo Albino que crie um Blog independente em Blogger: http://www.blogger.com e o titule "o SERVIÇO da CABOVISÃO aberto a comentários". Onde todos os clientes possam expor publicamente a sua situação.
AJPM a 7 de Setembro de 2006 às 01:26

Caro amigo Albino, ainda bem que surge este assunto desta empresa vergonhosa que é a Cabovisão .
Sou cliente há mais de 2 anos, e nunca tinha tido razão de queixa até junho passado. Desde essa altura para cá, é rarissimo o dia em que a internet falha constantemente (aparece e desaparece quando lhe apetece), e a televisão está com uma imagem como se estivesse a captar com uma antena exterior das mais rascas do mercado. Já não tenho vontade nem pachorra para telefonar a estes vigaristas todos os dias 4 e 5 vezes a queixar-me, e desde a altura que começaram os problemas já tive na minha casa 6 equipas técnicas, a ultima delas hoje 7/9/2006 pelas 16,30, e nenhuma delas me resolveu o problema.
Já falei com a Deco que me aconselhou qual a melhor forma de acabar com este"gozo" da cabovisão para com os clientes, e tal como eu, sugiro que todos os clientes com problemas se quiexem para a Deco que eles garantem-nos apoio na tentativa de resolver esta situação, e a solicitar as indeminizações que temos direito, uma vez que pagamos por 30 dias de serviço, e só utilizamos 50% ou menos.
Quanto a mim, penso que devemos avançar com uma queixa colectiva, uma vez que existem mesmo muitos clientes queixosos em Estremoz.
JPS a 7 de Setembro de 2006 às 17:36

Proponho um dia inteiro de reclamação por parte dos estremocenses, num dia a acordar neste Blog. Eu tenho reclamado, e reclamado e reclamado... só dizem que vão anotar a reclamação e mais nada. Eu dou-lhes um mês para melhorarem o serviço, caso não hajam melhorias acabo com este serviço e talvez o de TV que eu não me esqueço daquela do mundial, nem que é rara a semana que fico sem um ou dois canais.
Tratem de arranjar um dia para todos nós reclamarmos ao mesmo tempo, seja por telefone, e-mail, sms, carta, etc. Uma enchente de reclamações talvez chegue à administração e rolem cabeças!
clienteinsatisfeito a 7 de Setembro de 2006 às 20:10

nao ha necessidade uma vez que o serviço e bom!! penso que a cabovisao e uma excelente empresa e que secalhar os factos relatados poderao ser anomalias insignificantes!!
os tecnicos irao resolvelo decentemente esse problema!

mt boa noite!
clientecabovisao a 9 de Setembro de 2006 às 01:46

O serviço é bom.
Deve ser para rir, desde Junho sempre a mesma porcaria de serviço, cortes e mais cortes no serviço de internet, visitas de técnicos sucessivas sem se resolver o assunto, respostas que está a funcionar desde Agosto em perfeitas condições. Anomalias insignificantes, acredito que para si sejam insignificantes, pois deve utilizar a net para ver paginas, agora quem a usa para trabalhar é diferente, 5 horas sem serviço durante um dia dá muito problema e cria algumas dificuldades, portanto o que é insignificante para si, é um problema agravado para outros.
Não sejamos tão simplistas ou generalistas, pois como se costuma dizer "o cliente tem sempre razão e mesmo que não a tenha ... " o que não é o caso, neste assunto.
casoalma a 9 de Setembro de 2006 às 09:53

isto nao e nada pa....so cortes cortes cortes cortes e mais cortes....arranjem ixo sff...inda por cima nao teem pelos
kestaporcaria a 9 de Setembro de 2006 às 15:08

eu penso que estamos a ser bastante precepitados!!
eu utilizo a cabovisao nao so para ver paginas mas tambem para o trabalho e penso que é um serviço bastante agradável e de boa qualidade!!
e certo que por vezes tenho pequenas anomalias mas nada de grave!! os tecnicos profissionais solucionarao esse problema decentemente!!!

penso que estao a fazer "uma tempestade num copo de água"!! e nao há necessidade para isso!!

mt boa tarde a todos!!!!
clientecabovisao a 9 de Setembro de 2006 às 18:52

Devido à insistencia cabovisão recebi a visita hoje dos tecnicos da Cabovisão en então:
1ª conclusão no momento não há sinal é como sopa no mel.
2ª mede-se o sinal passado alguns momentos e o sinal está bom.
3º religa-se o modem está a funcionar.
4º como seria logico avaria resolvida, azar passados 15 minutos dos tecnicos abalarem eis que foi o sinal e para não dizerem que é mentira aqui vai o relatório do modem:
2006-09-11 16:37:04 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:37:04 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:37:03 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:37:03 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:37:02 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:37:02 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:37:01 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:53 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:49 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:49 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:48 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:47 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:43 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:40 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:39 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:39 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:38 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:37 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:37 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:36 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:36 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:36 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:34 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:33 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:32 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:32 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:31 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:30 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:29 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:29 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:28 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:27 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:15 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:15 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
albino a 11 de Setembro de 2006 às 18:17

A realidade é esta, ainda nestes últimos dias, isso est à acontecer, hoje por exemplo ,depois de almoço falhou a TV e a NET . Que me desculpem os clientes da CABOVISÃO que, não, passam por esta situação, mas das duas uma, ou ,utilizam espor á dicamente </a>o serviço que pagam, 24h ou são vendedores da CABOVISÃO e como tal eu percebo a satisfação com o mesma, mas sinceramente ,cuidado que podem ficar sem emprego, porque os patrões somos nós, os pagadores.
Amigo Albino, vamos em frente porque isto de ganhar fama e deitar-se à sombra do chaparro começa a ter os dias contados
[Error: Irreparable invalid markup ('<era [...] possível>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

A realidade é esta, ainda nestes últimos dias, isso est à acontecer, hoje por exemplo ,depois de almoço falhou a TV e a NET . Que me desculpem os clientes da CABOVISÃO que, não, passam por esta situação, mas das duas uma, ou ,utilizam espor á dicamente </A>o serviço que pagam, 24h ou são vendedores da CABOVISÃO e como tal eu percebo a satisfação com o mesma, mas sinceramente ,cuidado que podem ficar sem emprego, porque os patrões somos nós, os pagadores. <BR>Amigo Albino, vamos em frente porque isto de ganhar fama e deitar-se à sombra do chaparro começa a ter os dias contados <Era bom, que os lesados, aqueles que efectivamente o são, e ,é possível que alguém não o seja, obrigassem a empresa a assumir as suas responsabilidades assim como a dita nos obriga a nós. <BR>Vamos estar atentos <BR><BR>
serrano cuco a 11 de Setembro de 2006 às 22:25

A ODISSEIA CONTINUA...

A Cabovisão continua agora publico do relatório do modem queé mais facil as horas do corte.

INICIO DO CORTE DE
2006-09-12 09:58:39 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-12 08:45:55 3-Critical R004.0 Received Response to Broadcast Maintenance Request, But no Unicast Maintenance o
2006-09-12 08:45:55 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing

FIM DO CORTE DE SINAL
2006-09-12 10:30:25 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-12 09:59:27 3-Critical D003.0 DHCP WARNING - Non-critical field invalid in response.

albino a 12 de Setembro de 2006 às 12:16

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.