Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

10
Fev 06
IMAG0219b.JPG
Como se pode ler no Sátiro, este prédio é um atentado à vista em pleno centro histórico da cidade de Estremoz, como cartão de visita para os inúmeros estrangeiros, que por ali passam não é, o melhor para Estremoz, e se cá voltaram passados alguns anos ficam com pouca vontade de voltar, ao verem as ratazanas que por ali se passeiam, serem segundo plano nas fotos de família, não é nada agradavél.
O aspecto da segurança de facto deixa a desejar, colocando em perigo uma série de imóveis colaterais, bem como o facto referenciado pelo sátiro das crianças.
Na questão de transtornos os moradores da Rua dos Banhos, estão privados do acesso de viaturas à vários anos, o que se torna incomodo desde o transporte de bens necessários à sobrevivência das famílias, bem como dos acesso de viaturas de socorro.
Seria agradável que o Município de Estremoz olhasse esta situação para que ficasse resolvida, o mais breve possível.
publicado por . às 18:58

Finalmente.Está de parabens quem levantou o problema, mas é bom que não estraguem o 1º acto público do futuro Sr Presidente da Républica, "INAUGARAÇÃO DAS RUINAS HISTÓRICAS DE ESTREMOZ".Mas vamos a coisas sérias.Gostava de pôr á coação algumas questões,considerando alguns cenários possiveis de acontecer.
1º.Se, ocorrer um incendio na rua dos Banhos, como vai ser???...
2º.Se algum morador dessa rua for vitima de doença grave e necessitar de transporte ambulatório urgente como vai ser???...
3º.Se formos contemplados com um abalo sismico de terminada amplitude como vais ser???...
Pois, é preciso ter em conta todo o estacionamento desordenado, que se verifica nos topos da rua dos Banhos, que certamente nada tem a ver com a situação actual do edificio, mas dele decorrente,fruto da inoperacionalidade de quem de direito, tem como dever, zelar pela segurança de terceiros sendo que estes terceiros são numa primeira instancia o garante da existencia desses mesmos senhores.
Julgo que não bastará na altura declarar luto na Cidade, porque ALGUEM TERÁ QUE SER RESPONSÁVEL!...
Que Deus nos proteja
ZÉ DE ESTRENOZ
(http://zéestremoz€hotmail.com)
(mailto:zéestremoz@hotmail.com)
Anónimo a 14 de Fevereiro de 2006 às 00:20

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.