Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

29
Ago 06

A tradição de feiras bem organizadas é um dote de Estremoz, que actualmente não seria da aprovação da gerência deste país " LIVRE DE IMPOSTOS" de facto só em Estremoz !

À parte disto a  feira de Maio de 1926, tinha componentes muito semelhantes à  FIAPE criada no Rossio Marquez de Pombal, tais como  maquinaria agrícola , exposição  pecuária , concursos ganadeiros ,  exposições diversas.

Pena seja, que algumas das actividades  mencionadas  por este cartaz, são  actualmente  uma miragem, no horizonte de Estremoz. 

 

publicado por . às 00:01

eh!eh!eh ! essa é boa a da pena deve ser por causa do cinema não?
Entregaram isso ao gordinho e foi o que se viu acabou por fechar mesmo.
Estremoz começa a ter aquela marca, com a CDU, tinha. Com o PS, teve! Então o Estremoz :-) cinema, Estremoz :-) teatro, Estremoz :-) Tauromaquia, Estremoz :-) Limpa, Estremoz :-) Cozinha, Estremoz :-) marca.
Estremoz está a marcar pela negativa, está a deixar acabar tudo, fazem animações que nem o diabo se lembrava, este fim de semana mandam um rancho para o Espinheiro, com uma festa nos Arcos.
Fora outras actividades que por ai têm feito, que meus senhores é de bradar aos céus, não sei se o mal é do vereador da cultura, se daqueles acessores todos que por lá andam a encalhar uns nos outros, julgo que falta um pouco de organização.
Ficamos por aqui. Estremoz :-) Marca
Estremoz :-) Marca a 29 de Agosto de 2006 às 23:38

com tanta marca, Estremoz, está a marcar o seu fim como concelho , que se pretendia desenvolvido, é olhar para a cidade e ver com olhos de ver. jardins uma miséria, lago bem se podem afogar nele, parque de campismo é mais uma pipa de massa para estragar, mata continua uma miséria, o lixo nem se fala, é pilhas amontoadas junto aos contentores , portanto penso que uma das marcas que se esqueceu, é: Estremoz + lixo. Para quem dizia que queria fazer de Estremoz, uma cidade bonita segundo li noutro blog, não parece que seja essa a intenção.
marquinhas a 29 de Agosto de 2006 às 23:48

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.