Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

09
Ago 06

( foto satelite MODIS SPAIN ) onde se pode observar o fumo na serra d'Ossa

190 Bombeiros, 60 viaturas, 3 frentes de fogo, estrada Estremoz - Redondo interdita e segundo a SIC noticias 7 Bombeiros com ferimentos ligeiros, é o ponto de situação neste momento.

Esteve presente hoje no Comando operacional móvel do SNBPC , situado na serra d'ossa o Ministro António Costa e o Secretario de Estado   Ascensão Simões, em declarações à Radio Despertar, António Costa, disse ter tomado conhecimento da medidas que estão a ser implementadas para a contenção deste incêndio , que era o maior em área ardida desde o inicio do ano e que, haveria dois pontos críticos que lhe mereciam um maior cuidado,  S . Gens e Monte Abraão e que lhe apresentavam maior preocupação.

Neste momento este sinistro está a ser combatido em três  frentes, Monte Abraão, S Gens e Herdade da contenda, de referir que os municípios de Estremoz, Alandroal, Borba, Vila Viçosa e Redondo, têm tido um papel de vanguarda bastante importante, no apoio logístico aos bombeiros, nestes três dias de combate a este incêndio .

publicado por . às 23:22

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.