Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

03
Ago 06

O que observamos nesta foto, revela um acto em prol da sociedade, este semáforo existe na localidade de Venda da Porca - São Bento do Ameixial, numa zona onde já houve bastantes acidentes por atropelamento, devido ao excesso de velocidade, com que se circulava na área .

Como podem observar, as lâmpadas  dos semáforos de Peões são inexistentes, mas o semáforo verde e restantes,  também estão virados para o lado dos peões, pois é, tem a porta de suporte aberta, os amigos do alheio que levaram as lâmpadas , talvez para iluminar o seu caminho noctívago , também abriram estes, só que as contas saíram-lhe furadas, estes semáforos não possuem lâmpadas idênticas às que usamos em casa, mas para que não restasse duvidas vai de abrir as três cores e como, era preciso ainda mais uma lâmpada , vá de ir ao outro lado da estrada e ai completar o acto.

Esta atitude revela, que quem o fez, não pensou o que poderia causar com o seu acto, os semáforos já se encontram de novo reparados e com, as suas lâmpadas a funcionar como deve de ser, fica aqui um apelo a quem inadvertidamente praticou tal acto, uma lâmpada para casa, custa entre 25 e 50 cêntimos .

Estas lâmpadas poderiam ter custado vidas humanas, será que pensou neste custo, quando as retirou?

publicado por . às 16:58

... este é mais um exemplo triste, mas há mais, venham ver o camião TIR que ardeu em Fevereiro de 2006 no Bairro da Salsinha, e estamos em Agosto e, continua no mesmo sitio, mais um ferro velho que ficou esquecido, numa das entradas de Estremoz.
Zorro a 16 de Agosto de 2006 às 00:21

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.