Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

27
Mai 06

Hoje, ao visitar o blog do Museu Municipal Prof Joaquim Vermelho, observei este agradecimento com muito agrado, pois era dirigido à minha pessoa.

Gostaria de referenciar, que não era meu objectivo ser alvo deste agradecimento, pois fiz o que achei correcto como cidadão do Município de Estremoz, tentar recuperar os dados perdidos de acordo com a notícia, que reabria o Blog do Museu Municipal.

Sem que tal me tivesse sido solicitado e como considerava estes dados importantes, para Estremoz e para o seu Museu, procurei recupera-los tendo também em conta, que este museu tinha sido agraciado com o prémio, BLOPES 2005, para o melhor Blog de Museus da Península Ibérica e ficar sem os posts que lhe haviam dado origem, era como ter um carro sem rodas.

 Pode o Museu Municipal ou outra instituição do concelho de Estremoz, contar sempre com os préstimos do webmaster deste Blog, para a recuperar o que for possível de dados, que se extraviem e sejam de interesse, para a divulgação do concelho de Estremoz.

Albino Carrasquinho

 

“BACKUP DOS DADOS PERDIDOS

Vimos por este meio agradecer ao Sr. Albino Carrasquinho o envio dos dados perdidos a 14 de Maio, pela falta de perícia do Webmaster deste Blog.
Não voltaremos a publicar os dados publicados entre 18 de Maio de 2005 e 14 de Maio de 2006, no entanto, caso algum leitor pretenda alguma informação, o Webmaster do Blog está disponível para o fazer.

posted by Museu Municipal Prof Joaquim Vermelho “

publicado por . às 00:35

Nem mais compadre... assim é que é... Um Abraço e Bom Fim-de-Semana
António José Ramos a 27 de Maio de 2006 às 20:46

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.