Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

09
Mai 08

Penso que este título, será o mais adequado quando se colocam sinais de Trânsito Proibido à esquerda, contra todos os normativos inseridos no Código da Estrada, mas o mais grave é que amanhã é sábado, será uma rasteira para quem por desconhecimento do sinal, se depare com um convite da autoridade para proceder ao pagamento de uma multa?
Mas este sinal à esquerda, ainda tem um outro problema é que, quem vem do lado da shell se fizer a curva à esquerda nem acha o sinal, pois ele fica fora do ângulo de visão.

Fica o reparo e a sugestão para a colocação do lado direito do respectivo.

 

 
publicado por . às 18:12

Ora viva meu caro de amigo, tenho andando um bocado desligado do mundo do bloguer devido a problemas de saude, mas estou de volta a ver as novidades por aqui. Continuas com a "casita" bem arrumada como sempre, tens o trabalhinho de casa bem feito como é costume.

Bom fim de semana.

TEMPLO DO GIRALDO a 10 de Maio de 2008 às 21:26

Oh pá! enquanto o poder de decisão em Estremoz (digo Câmara Municipal) estiver nas mãos de incompetentes (digo xuxialistas) tudo é normal. Até as bacas aboam! O pior é que ainda há quem apoie a escumalha cor de rosa (digo os Vira Casacas).
Pois Claro a 12 de Maio de 2008 às 01:14

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.