Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

02
Dez 05
Qual choque tecnológico, qual desenvolvimento, isto são promessas de um primeiro ministro que temos neste lindo País à beira mar plantado. Um exemplo de choque é a Caixa Geral de Depositos em Estremoz, é maquinas para isto, máquinas para aquilo,em prol da comunidade do utente (será).Dizem que é para tornar mais rápido o atendimento, acredito, mas a verdade é que uma senha tirada pelas 13 horas, verifico  o display de chamada e vejo que estão por atender  12 pessoas, acabo por ser atendido já passava das 14 horas, meus senhores se isto é o serviço público do estado, vai muito mal. Constatei haver uma inercia que não se percebe, sendo eu cliente de outras instituições bancárias, para o mesmo número de clientes, o serviço é prestado em vinte minutos, porque será? Será por ser privado? Era de bom tom que a CGD, começasse a ter um pouco mais de eficiência com os meios que possue, como tal há que rentabilizar e assim contribuir para o aumento do PIB, pois 1 hora de trabalho perdida aos balcões da instituição referida, significou para as pessoas que ali estavam naquela hora, menos 12 horas de trabalho para o País, enquanto no sector privado o tempo perdido pelas mesmas pessoas seria de 4 horas. Dá que pensar ????
publicado por . às 19:45

Eu que o diga há dias fui lá e foram quase duas horas, necessitam mesmo de uma inspecção, de alguem responsável da caixa que venha cá de surpresa e veja, a inoperância destes servidores públicos, no sector monetário do estado que tão mal serve o cidadão comum. Esperamos que os directores da CGD leiam esta critica, pois ao que parece a agencia de Estremoz desconhece a existencia no seu seio, de livro de reclamações. (((pensava que era obrigatório nos serviços públicos prestados pelo estado ou a CGD está isenta ou será a agencia de Estremoz que não possui... por conveniência????)))) Aflito
</a>
(mailto:aflit@aflito.pt)
Anónimo a 13 de Dezembro de 2005 às 15:59

Os da Caixa atém fazem gáulio em ver o pessoal de pé à espera de ser atendido. Uma inspecção a essa agência da Caixa não era nada má.Cauixa
</a>
(mailto:qwerty@11.hi)
Anónimo a 4 de Dezembro de 2005 às 21:35

correio para mim, é aqui ADVALOREM ALENTEJANICES ALENTEJO SAPIENTIA ALTO DA PRAÇA ANABELA SARAMAGO TEMPLO DO GIRALDO ARTESANATO MEU BLOG DE NOTAS JORNAL BRADOS DO ALENTEJO CANO ON LINE CARREIRAS ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA CIDADELA DE ESTREMOZ STAL ESTREMOZ SINTAP CLUBE DE FUTEBOL DE ESTREMOZ CLUBE DE FUTEBOL DE ESTREMOZ JORNAL ECOS ESTOU NA SESTA ESTREMOZ CULTURA ESTREMOZ EM DEBATE no Blogspot ESTREMOZ O FUTURO É HOJE ESTREMOZNET ESTREMOZ SOEIRO ETZ EVENTOS EU TU E O GADANHA GAMBUTAS TEAM GERAÇÃO XXI HOJE APITO EU HOQUEI JUNTA DE FREGUESIA DE SANTA MARIA - ESTREMOZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ KONTRA FACTOS E KONTRA FEITOS KRUZES KANHOTO 1 KRUZES KANHOTO 2 LOMOCLUBE DE ESTREMOZ MÃO NEGRA DE ESTREMOZ MÃO NEGRA DE ESTREMOZ O CASTELO NÃO FOGE PICALIMA PLANICÍE DOURADA REVISITAR A EDUCAÇÃO RADIOMODELISMO ESTREMOZ TORRE ESTREMOZ VEÍCULOS CLÁSSICOS ESTREMOZ ZÉ DE MELLO CARTÃO EUROPEU DE SEGURO DE DOENÇA DECLARAÇÕES ELECTRÓNICAS DIÁRIO DA REPUBLICA ELECTRÓNICO GOVERNO PORTUGUÊS
arquivos