Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

02
Out 07

 

 

Apenas posso comentar com três palavras a nossa selecção " Arrumem as Botas", não pelo resultado, mas pela atitude, sendo Português não acreditava no que estava a ver no Alvalade XXI, o treinador da selecção Portuguesa, a agredir ou a tentar agredir um jogador da Servia, é uma atitude deplorável de quem não sabe perder, neste caso empatar. Um treinador tem de ter um ego superior ao dos jogadores e não responder, a provocações. Espero agora que a mão da FIFA, seja pesada sobre a selecção Portuguesa, que no fim se envolveu num sururu que em nada dignifica o fair play que tanto se anuncia.
Comentários
LEÃO DA ESTRELA disse...
A relva não estava famosa e a equipa portuguesa deixou de jogar e começou a pastar. Até que, no fim, os sérvios empataram. O problema, como se viu, é que a família de Scolari e o bom futebol estão desavindos. Tão desavindos que o próprio Scolari até andou à batatada com os sérvios. É certo que o relvado de Alvalade mais parece um batatal, mas daí a andar à batatada… Decididamente, essa não foi de líder. E os bancos não querem um cliente assim. Luiz Filipe Scolari arrisca-se a ter de voar para Inglaterra antes do tempo. Como fizeram os McCann.
12 de Setembro de 2007 22:39

Luís A. S. disse...
Os velhos do restelo estão de volta, já se esqueceram o que foi a seleccção dos Oliveiras com Paulas nos hoteis para brutos bacanais e casos se corrupção. Então se vos chamarem filhos da puta como reagem? Se calhar dão-lhe um beijo não! Isto foi uma estrategia dos Servios para destabilizar a selecção porque também querem ir ao europeu.Já agora façam a vontade ao Pinto da Costa e metam lá os Oliveiras outra vez!
13 de Setembro de 2007 20:10

Anónimo disse...
Bolas!!! é preciso ter paciência para aturar esta gente...a falta de fair play começou antes.É triste ver as cores do meu pais serem tão manchadas por tantos arruaceiros que não respeitam o normal desportivismo que se deve ter quando a equipa adversária atira a bola para fora para que um jogador possa ser assitido.Mesmo a perder, por culpa própria e por jogar mal, os nossos jogadores tinham a obrigação moral de respeitar a outra equipa.... era o minimo que se lhes pedia. O treinador não fez nada de novo e mostrou o que sempre pensei dele -até ao momento não mostrou nada de novo começando pelo jogo triste que fez com a Grécia...ou já se esqueceram...eu não.Pela sua atitude se coragem houvesse tinha direito a bilhete de ida para o Brasil.
13 de Setembro de 2007 22:25

Anónimo disse...
Isto só visto, enfim é o País que temos, falta fair play! Roubados e gozados uma lavagem cerebral dos comentadores de televisão e outros iguais e logo ficam com uma opinião formada. Por isso temos os políticos que merecemos. Isto é mesmo um País de bobos da corte da Europa, uma anedota completa.
13 de Setembro de 2007 23:22

Anónimo disse...
A Selecção é a imagem nua e crua da descrença que este país nos merece!- A Chama que ilumina a palavra "Pátria" está definhando á falta de pavio !E já dizia o Povo :Mula que não "come" carroça não "puxa" !
14 de Setembro de 2007 0:08

Anónimo disse...
Realmente o Scolari não devia ter "tapeado o cara" da Sérvia.No entanto tudo aconteceu!Ele já pediu desculpas ao povo português e à FPF, os principais prejudicados pela sua atitude.Justificou que esse seu acto foi uma reacção a quente a uma provocação por parte do jogador sérvio.Agora penso que se deve virar a página, apoiar o nosso seleccionador em todos os inquéritos e averiguações da UEFA e ajudá-lo a levar a nossa equipa ao Euro2008.Tem sabido levar o nome de Portugal como poucos almejaram fazê-lo. Tem defendido os nossos "homens" como poucos portugueses sabem e desejam fazê-lo e...agora vamos crucificar o homem por um acto irreflectido e já condenado pelo próprio?
15 de Setembro de 2007 6:49

Kruzes Kanhoto disse...
Por, num acto irreflectido, um puto de 19 anos ter tirado um cartão das mãos de um árbitro a FPF suspendeu-o por um ano. E, a julgar pela ausência de reacções, toda a gente achou bem.Agora um velhote com idade para ter juizo e assumir os seus erros, coisa que pese as pseudo desculpas não sabe fazer, apesar de ter agredido um jogador adversário ainda vai ser defendido pela mesma FPF!!!!!O que mais me entristece é o apoio que o Portugal parolo continua a dar à criatura e a enaltecer os seus feitos, entre os quais se incluem a extraordinária proeza de perder dois jogos com a Grécia no mesmo campeonato, levar 3-0 de várias selecções entre as quais a Polónia, essa potência futebolistica, empates com equipas fantásticas como um misto de dois clubes da capital do Koweit e, como ele próprio assume, convocar para a selecção jogadores que não estão em forma.
15 de Setembro de 2007 13:01

Anónimo disse...
As que cairam nos chão é que foi pena!Scolari merece o nosso apoio e respeito, o melhor seleccionador que já passou pela selecção. Vamos embora, os cães ladram e caravana passa quem fala é por dor de cotovelo.
15 de Setembro de 2007 21:20
Anónimo disse...

Pior imagem do que aquela os politicos tem dado do País é impossivel!Então, preocupados com o quê?
15 de Setembro de 2007 21:24
publicado por . às 19:54

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

correio para mim, é aqui ADVALOREM ALENTEJANICES ALENTEJO SAPIENTIA ALTO DA PRAÇA ANABELA SARAMAGO TEMPLO DO GIRALDO ARTESANATO MEU BLOG DE NOTAS JORNAL BRADOS DO ALENTEJO CANO ON LINE CARREIRAS ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA CIDADELA DE ESTREMOZ STAL ESTREMOZ SINTAP CLUBE DE FUTEBOL DE ESTREMOZ CLUBE DE FUTEBOL DE ESTREMOZ JORNAL ECOS ESTOU NA SESTA ESTREMOZ CULTURA ESTREMOZ EM DEBATE no Blogspot ESTREMOZ O FUTURO É HOJE ESTREMOZNET ESTREMOZ SOEIRO ETZ EVENTOS EU TU E O GADANHA GAMBUTAS TEAM GERAÇÃO XXI HOJE APITO EU HOQUEI JUNTA DE FREGUESIA DE SANTA MARIA - ESTREMOZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ KONTRA FACTOS E KONTRA FEITOS KRUZES KANHOTO 1 KRUZES KANHOTO 2 LOMOCLUBE DE ESTREMOZ MÃO NEGRA DE ESTREMOZ MÃO NEGRA DE ESTREMOZ O CASTELO NÃO FOGE PICALIMA PLANICÍE DOURADA REVISITAR A EDUCAÇÃO RADIOMODELISMO ESTREMOZ TORRE ESTREMOZ VEÍCULOS CLÁSSICOS ESTREMOZ ZÉ DE MELLO CARTÃO EUROPEU DE SEGURO DE DOENÇA DECLARAÇÕES ELECTRÓNICAS DIÁRIO DA REPUBLICA ELECTRÓNICO GOVERNO PORTUGUÊS