Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

01
Fev 07

Este espaço tem comentários livres até dia 09 de Fevereiro de 2007( os comentários anonimos continuam a carecer de moderação, os devidamente identificados entram directos) o Webmaster

 

 

 

publicado por . às 16:38

Sou pelo SIM pelo facto de, 8 anos após a vitória do NÂO, os vitoriosos nada terem feito para promover o planeamento familiar, a maternidade protegida, o aconselhamento á mãe (e pai) em dúvida.
Hoje, o NÃO volta a dizer que o vai fazer. Como há 8 anos... Portanto, não merece confiança.
A Lei que exite é boa e, vá lá, seria mínimamente suficiente, se fosse cumprida. Como não é, como diz o Prof Dr. José Manuel Pureza, convida á liberalização selvagem de quem vai a Badajoz, Huelva, etc. Para legislar, há que regulamentar, antes. É ISSO QUE VAMOS FAZER.
Não sei se verei este post publicado. Fui proibido de aqui escrever, embora nunca fosse "Anónimo", ou pseudonimo. Contudo, a consciência (a mesma que me faz participar nos debates dos meus alunos, onde ensino), faz-me tentar e deixar á consciência do Webmaster.
ABEL RIBEIRO
abel a 30 de Janeiro de 2007 às 15:44

É uma alegria olhar para a campanha do NÂO, nunca vi ofender tanto o ser mulher em Portugal, como esses senhores, tenham vergonha, no entanto hoje verifiquei nos média que o NÂO, está a virar o bico ao prego, já andam a propor uma lei, que está feita e a aguardar a decisão de dia 11 de Fevereiro, para ser discutida na especialidade na Assembleia da Republica, pelo que aquilo que estão a propor, está dependente apenas do SIM neste referendo e assim, em vez do voto NÂO devemos votar SIM, pois só assim, será possivel defender as mulheres Portuguesas dos abutres, que querem manter o aborto clandestino, pois isso é uma das grandes fontes de riqueza. Se for legislado no sentido de despenalizar o aborto, as clinicas chiques que hoje em dia o praticam clandestinamente, passam a executa-lo de forma legal e a riqueza gerada deverá ser um pouco menor.
. a 4 de Fevereiro de 2007 às 20:59

Dr. Abel Ribeiro, o senhor é UM SENHOR. Parabéns pelo seu reparo. Anónimo Atento.
Anónimo Atento a 5 de Fevereiro de 2007 às 19:03

correio para mim, é aqui ADVALOREM ALENTEJANICES ALENTEJO SAPIENTIA ALTO DA PRAÇA ANABELA SARAMAGO TEMPLO DO GIRALDO ARTESANATO MEU BLOG DE NOTAS JORNAL BRADOS DO ALENTEJO CANO ON LINE CARREIRAS ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA CIDADELA DE ESTREMOZ STAL ESTREMOZ SINTAP CLUBE DE FUTEBOL DE ESTREMOZ CLUBE DE FUTEBOL DE ESTREMOZ JORNAL ECOS ESTOU NA SESTA ESTREMOZ CULTURA ESTREMOZ EM DEBATE no Blogspot ESTREMOZ O FUTURO É HOJE ESTREMOZNET ESTREMOZ SOEIRO ETZ EVENTOS EU TU E O GADANHA GAMBUTAS TEAM GERAÇÃO XXI HOJE APITO EU HOQUEI JUNTA DE FREGUESIA DE SANTA MARIA - ESTREMOZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ KONTRA FACTOS E KONTRA FEITOS KRUZES KANHOTO 1 KRUZES KANHOTO 2 LOMOCLUBE DE ESTREMOZ MÃO NEGRA DE ESTREMOZ MÃO NEGRA DE ESTREMOZ O CASTELO NÃO FOGE PICALIMA PLANICÍE DOURADA REVISITAR A EDUCAÇÃO RADIOMODELISMO ESTREMOZ TORRE ESTREMOZ VEÍCULOS CLÁSSICOS ESTREMOZ ZÉ DE MELLO CARTÃO EUROPEU DE SEGURO DE DOENÇA DECLARAÇÕES ELECTRÓNICAS DIÁRIO DA REPUBLICA ELECTRÓNICO GOVERNO PORTUGUÊS
arquivos