Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

04
Jan 07

Como se não bastasse aquele vídeo de telemóvel , hoje fiquei perplexo ao ler uma noticia no portal Terra, pagina sociedade, se bem que esta noticia mostra o baixo nível dos Americanos, no que se refere aos direitos humanos e à convenção de Genebra, mostra que estes indivíduos não respeitam ninguém e estão apenas, interessados na guerra em casa alheia, para dai ter os seus lucros e controle de uma sociedade, que cada vez mais caminha no sentido da globalização.

Vou passar a transcrever o texto e imagem,  daquilo que considero uma falta de respeito por um chefe de estado, que foi enforcado por matar gente, um facto apenas para rematar, muitos outros ditadores morreram nas suas camas e mataram talvez mais gente, que este ditador que um dia foi amigo dos Americanos e teve a infeliz ideia de atacar um principado apoiado pelos ditos senhores, aqui ficam alguns ditadores que me lembro, o finado general Pinocet , Franco, entre muitos outros. Ah já me esquecia estes eram pró Americanos, logo não podiam ser condenados à morte.

 

Una empresa estadounidense 04-01-2007

En EEUU venden un muñeco de Sadam con la soga al cuello


Una empresa de EEUU dedicada a crear figuras de personajes populares se ha atrevido a sacar rendimiento económico a la muerte de Sadam Husein al comercializar un macabro muñeco del dictador iraquí con la soga al cuello.


Sadam Colgado de una Soga es la última figura de acción creada por Herobuilders, una pequeña empresa de Connecticut que desde hace cuatro años elabora modelos de plástico y articulados de personajes populares de la vida política y social. La réplica se comercializa por 24,95 dólares (cerca de 19 euros).

Según el presidente y fundador de Herobuilders, Emil Vicale, se han decidido a lanzar el nuevo muñeco porque "Sadam ha sido la persona del año". "Tenemos otros tres modelos en diferentes momentos de su carrera, así que creímos que sería genial hacer la última figura de acción de su vida", ha explicado.


publicado por . às 18:52

O marketing tem coisas lixadas. Quem é que terá o mau gosto suficiente para comprar aquilo?!
Kruzes Kanhoto a 6 de Janeiro de 2007 às 12:39

EU!!!!!!!
Anónimo a 9 de Janeiro de 2007 às 17:18

Este é mais um blog fascista vermelho armado em santinho.
Os terroristas não assinaram a Convenção dos Direitos Humanos nem as Convenções de Genebra portanto, FODAM-SE!!!!!!!!!!!

Aqueles que defendem o Sadam deviam ter sido enforcados com ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pela liberdade!!!!!!
O Ocidente vencerá!!!!!!!

Banza

Por favor retirem daqui o link para o meu site - "BANZA WEB SITE"
Anónimo a 9 de Janeiro de 2007 às 17:17

Caro amigo Banza, o seu comentário apenas mostra, o quão bem feita é a campanha contra o povo islâmico , diga-me se o souber, na actualidade recente quantas guerras entre islâmicos , ocorreram sem a influencia exterior dos Estados Unidos?
Em todas elas podemos observar, sempre a colher desses que se intitulam, senhores e policias do mundo.
Quanto às linhas de orientação politica do meu blog, simplesmente uma coisa lhe tenho a dizer, estamos num país livre e por enquanto, ainda podemos dar opinião sobre o que se passa, tanto em Portugal como no mundo.
Falar de um soberano de um País, como terrorista, desde já não concordo consigo, que eu saiba a guerra do Iraque, pautou-se pela existência de armas de destruição maciça , (até hoje por descobrir). No entanto não impediu, ai sim terroristas de estado, fazerem uma cimeira da guerra em solo Português , violando tudo o que são tratados e resoluções da ONU. Portanto uma solução se impunha o exigir por parte da comunidade internacional , que se sentassem no banco dos réus , cidadãos como Buch , Barroso, Blair , o fantástico trio dos Bês e serem condenados pela morte, de milhares de iraquianos que estavam no lado errado, da operação cirúrgica . COMO SÃO OCIDENTAIS, QUE PENA LHE SERIA APLICADA?
Amigo Banza, o seu site pode sair da linkagem deste blog, pois também ter nacionais socialistas por aqui ou pior ainda, em nada dignifica este blog, mas pode ter a certeza que o mal do mundo, não está de certeza no povo árabe , mas sim no continente mais recente, da história colonial mundial.

Webmaster a 9 de Janeiro de 2007 às 18:15

O link para o meu site não tem nada que estar aqui por dois motivos:
1º Não é um site político
2º Não me foi pedida autorização para fazer a dita linkagem "

Quanto à boca do "nacional socialista", Albino, ficas a saber que eu nem socialista sou quanto mais "nacional", nesta matéria não recebo lições de lêndeas políticas como tu ou qualquer outro como tu, recomendo-te que leias as "Rapidinhas" no meu site, aquela do Alexandre Soljenitsine que fala dos fascistas como tu e já agora a do Nietzsche, a sério, fazia-te bem!!!!!
Assunto encerrado!!!!!!!!!!!
Paulo Banza a 12 de Janeiro de 2007 às 23:47

Banza só para esclarecer uma simples coisa, foi intenção deste blog, divulgar o que existia de paginas WEB e blogs no concelho, sei que faltam algumas mas à medida que vou tendo os endereços, vou fazendo o link .
Já agora este Blog, não tem ligações politico partidárias , apenas debate politica no geral com maior incidência para a politica local, no entanto devido ao meu acidente, tenho estado afastado do que se vai fazendo em Estremoz
Sei que sempre foste um cidadão, a fugir para o anónimo , no entanto a divulgação de um link , não tem qualquer problema, no entanto quando solicitas-te o seu retirar, o mesmo foi efectuado.
Apenas te digo em jeito de remate, pensava que tivesses um nível cultural um pouco melhor e que, tivesses mais cuidado com o que escreves, porque como se costuma dizer o nível com que estas a escrever, é alem de ofensivo, um pouco fora de tom e sempre pensei, que fosses alguém que não utilizava, segundos nomes para ofender as pessoas, mas já vi que mudas-te muito nos últimos anos.
Albino a 13 de Janeiro de 2007 às 10:31

Quanto ao Nacional Socialismo, nada melhor que as palavras do seu criador para te esclarecer, no entanto podes consultar a wikipédia, para te informares.
"Não sou apenas o vencedor do marxismo, sou seu realizador. Aprendi muito com o marxismo e não pretendo escondê-lo. O que despertou interesse nos marxistas e me forneceu ensinamentos foram seus métodos. Eu, simplesmente, levei a sério o que essas mentes de pequenos comerciantes e secretárias haviam vislumbrado timidamente. Todo o nacional-socialismo lá está contido. Veja bem: os grêmios operários de ginástica, as células empreendedoras, os desfiles monumentais, os folhetos de propaganda redigidos em linguagem de fácil compreensão pelas massas. Esses novos métodos de luta política foram praticamente inventados pelos marxistas. Eu só precisei me apoderar deles e desenvolvê-los para conseguir assim os instrumentos de que necessitávamos."
- Fonte: "Hitler m'a dit" (1939)
Albino a 13 de Janeiro de 2007 às 10:39

Qui voit comme nous sommes faits / pense que la guerre est belle / Ou qu'elle vaut miex que la paix/ Est estropié de cervelle .
Esta quadra de Descartes é elucidativa do que penso das guerras iniciadas pelo senhor da guerra da actualidade, para o caso do seu francês ser mau eu traduzo à letra.
Quem vê como o homem é / E pensa que é boa a guerra / Ou que ela é melhor que a Paz / Não regula bem da cabeça.
Como podes ver também gosto de ler alguns filósofos , sobre Nietzsche falamos a seguir.
. a 14 de Janeiro de 2007 às 10:35

Bom sobre Nietzsche, foi um filosofo dos finais do século XIX, tendo morrido no primeiro ano do sec XX.
Como gosto de separar o trigo do joio, posso dizer que Nietzsche, foi um filólogo de importância vital para o desenvolver das mentalidades dos soldados alemães, através da sua obra "assim falou Zaratustra ", embora sejam atribuídos alguns escritos a Nietzsche, não podemos esquecer que sua irmã partilhava de tendências , pelo Partido Nacional Socialista e dai falsear os mesmos, em prol do anti-semitismo.
Portanto quando se lê algo de Nietzsche, temos normalmente que analisar qual a índole de orientação politica do texto, pois podemos correr o risco de estar a atribuir a Nietzsche, algo que foi falsificado, em prol de um apoio ao Nazismo. Quem por acaso tenha lido, " Assim falou Zaratustra " verá que é um livro de difícil compreensão , tanto em estilo como em conceitos, podendo sim, ser visto como um exercício de pesquisa filológica .
Para terminar, este filólogo é considerado como controverso, nas suas posições.
Penso que te deva ter esclarecido algo e dai, normalmente, compreender as tuas posições.
Albino a 14 de Janeiro de 2007 às 11:16

Bem vamos l á a ver se descubro quem são os "TERRORISTAS"
1º Á consideração do ANÓNIMO ", quem não permite que os seus militares sejam julgados no Tribunal Internacional para os crimes de guerra.
2º Qual é o País que ataca, arruína e mata populações inteira de Países independentes tudo isto á revelia da ONU.
3º Penso que á luz do Direito Internacional são também TERRORISTAS
4º No seu ocidente respeitam os DIREITOS HUMANOS, então meu caro porque têm a PENA DE MORTE institucionalizada?
5º Por acaso o Sr lembra-se quem deu luz verde para a invasão de TIMOR - esta frase é dos seus ocidentais - (NÃO INVADAM ENQUANTO EU ESTIVER NO ESPAÇO AÉREO) estou a citar um secret á rio de estado NORTE-AMERICANO da altura.
6º Por ultimo olhe por que não vai para os lados das terras do TIO SAM , porque l á sempre tinha a cobertura dos SEUS DIREITOS HUMANOS.

Só o nick name que escolheu diz tudo, TUGA = patêgo.
Eu pelo menos não me escondo cobardemente atrás de pseudónimos, não tenho medo do que digo.
Quando as bombas islâmicas matarem alguém que lhe é querido falaremos então!!!!!!!!
Ou talvez não, pois não debato o quer que seja com gente que tem a inteligência política de uma lendia que tal como você é o exemplo do webmaster deste blog fascista que dos quais não recebo lições de justiça, liberdade ou respeito pelos outros.
Quem defende coisas como o BAAS, o Estaline o Fidel Castro ou a oligarquia comunista da Coreia do Norte não merece o meu tempo!!!!!!!!
Assunto encerrado!!!!!!!!!!!
Paulo Banza a 12 de Janeiro de 2007 às 23:29

OLHA L Á Ó FASCISTA DA MER ....!, eu e a minha geração deu a alguns filhos da .... a liberdade de falarem como tu falas.
De acordo com o poste (DE ANÓNIMO a 9 DE Janeiro de 2007 às 17.17) , que não é cobarde diz o dito herói, ofende tudo e todos mas com o NIC ANÓNIMO
Á és um grande Herói ..........
Tem calma que isto não é como começa mas sim como acaba.
Tu oportunista da mer ....ofendes aqui toda a gente, será que tens consciência de que aqueles que estás a ofender são os que te PERMITEM TAL PRAZER , se não tens esta consciência olha que te podes FO ........
Já agora ó CARAMELO FASCISTA:::::::::::::
eu
[Error: Irreparable invalid markup ('<nÃo>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

OLHA L Á Ó FASCISTA DA MER ....!, eu e a minha geração deu a alguns filhos da .... a liberdade de falarem como tu falas.
De acordo com o poste (DE ANÓNIMO a 9 DE Janeiro de 2007 às 17.17) , que não é cobarde diz o dito herói, ofende tudo e todos mas com o NIC ANÓNIMO
Á és um grande Herói ..........
Tem calma que isto não é como começa mas sim como acaba.
Tu oportunista da mer ....ofendes aqui toda a gente, será que tens consciência de que aqueles que estás a ofender são os que te PERMITEM TAL PRAZER , se não tens esta consciência olha que te podes FO ........
Já agora ó CARAMELO FASCISTA:::::::::::::
eu <NÃO COMI O PÃO QUE O DIABO AMASSOU PARA QUE AGORA TU DEMOCRATA DA MER .....Me digas o que é LIBERDADE
A LIBERDADE NÃO SE COMPRA,
A LIBERDADE É RESPEITO
A LIBERDADE É EDUCAÇÃO
< OLHA Ó DEMOCRATA DA MERD ......
A Tua mãe ainda não te mudou a fralda?.
VAI RÁPIDAMENTE DAQUI PARA FORA PORQUE O AEROPORTO PODE FECHAR E ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Pinto de Sousa
é o TEU PADRINHO ?
Por favor tem em conta o seguinte
UM SUPOSITÓRIO, È MAIS FINO QUE O OCULTA CHAMAS DE UMA G3 CUIDADO
OU SERÁ QUE ÉS DETENTOR DE UM PASSAPORTE ESPECIAL?........
SE ASSIM É .PIRATE EM QUANTO É TEMPO.........CUIDADO

O MEU PEDIDO DE DESCULPA AO ALBINO PELA MINHA POSIÇÃO AQUI EXPRESSA , MAS TAMBÉM O MEU AGRADECIMENTO, POR NOS PERMITIR CONHECER OS PSEUDOMOCRÁ TICOS/FASCISTAS/HITLERIANOS
QUE NOS RODEIAM NÃO NOS VAMOS CURVAR PERANTE ELES NÃO O MERECEM MAS OS FILHOS E NETOS MERECEM E PARA ELES EU DIGO
VIVA OS DIREITOS HUMANOS
VIVA O TRATADO DE KIOTO
VIVAM OS PAÍSES LIVRES DA PENA DE MORTE VIVAM OS PAÍSES SEM ARMAS DE DESTRUIÇÃO MASSIVA
PERGUNTO ???
QUEM LARGOU BOMBAS EM HIROSHIMA ?????????? QUEM LARGOU BOMBAS EM NAGASÁQUI ?????????? FOI CERTAMENTE O SACANA DO SADAME !!!!!!!::::::: VÁ PARA O C..........
USANDO AS SUAS LETRAS VÁ SE F ....
EU TENHO EDUCAÇÃO VOCÊ ESCREVEU TUDO NO SEU POST DE 9 JANEIRO 2007 Á S 17.17
SÓ UMA PERGUNTA AINDA CÁ EST Á ?'.....
>

Eu não diria melhor!!! mas ja agora ó paulo nunca julguei que fosses assim ...sempre tão pacato pensei sempre que fosses uma pessoa justa e principalmente coerente... Tá visto que me enganei! A pena de morte só serve interesses instalados, e esses estão no Ocidente por muito ke kuste a admitir... os grandes terroristas está provado onde estão.. EUA... agora tem novos parceiros, vê onde andam agora na SOMÁLIA...o ke kererão daquela pobreza?? será que tambem tem armas de destruição massiva.. se tiverem quem lhe as forneceu?? ainda há pouco uma reportagem na nossa televisão que tambem ...vai lá vai... apareceram varias caixas de armas na somália diziam todas EUA ARMY!!! Olha e esta heim???
cóquita a 15 de Janeiro de 2007 às 16:18

Finalmente percebi qual a intenção que as pessoas têm quando usam nick names:
É para poderem fazer ameaças de morte, intimidações e homicidios inpunemente sem que o "adversário" se possa defender.
Nunca na minha vida me escondi atrás de artificios destes para dizer às pessoas o que penso sobre o quer que seja mesmo delas próprias, sempre me pautei pela sinceridade e ombridade para com toda a gente que me rodeia e por isso falei assim com o Albino que conheço de longa e sabe que o que afirmei agora é absolutamente verdade. Sempre disse o que penso e o que sinto mas nunca foi preciso ameaçar de morte quem quer que fosse só por dicordar das opiniões dos outros. Conheço gente de todos os quadrantes politicos, ricos e pobres e sempre falei de tudo com eles(as) e nunca, mas mesmo nunca me ameaçaram de forma alguma.
Quem se esconde atrás de falsas identidades para praticar este tipo de actos não merece o mínimo de respeito.
Jamais me verá aqui ou em qualquer outro sítio ter o tipo de atitude que você teve para comigo.
Por tudo isto esta sua atitude "pública" fica consigo que a praticou.
Já agora, não sou adepto de futebol, odeio o futebol e todos os seus protagonistas salvo honrosas excepções que conheço pessoalmente e garanto-lhe que são só adeptos das quatro linhas.
Se me quer assassinar o que posso eu fazer??????
Nada, a não ser esperar pela morte!!!!!!!!!!!
Paulo Banza a 15 de Janeiro de 2007 às 23:24

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

correio para mim, é aqui ADVALOREM ALENTEJANICES ALENTEJO SAPIENTIA ALTO DA PRAÇA ANABELA SARAMAGO TEMPLO DO GIRALDO ARTESANATO MEU BLOG DE NOTAS JORNAL BRADOS DO ALENTEJO CANO ON LINE CARREIRAS ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA CIDADELA DE ESTREMOZ STAL ESTREMOZ SINTAP CLUBE DE FUTEBOL DE ESTREMOZ CLUBE DE FUTEBOL DE ESTREMOZ JORNAL ECOS ESTOU NA SESTA ESTREMOZ CULTURA ESTREMOZ EM DEBATE no Blogspot ESTREMOZ O FUTURO É HOJE ESTREMOZNET ESTREMOZ SOEIRO ETZ EVENTOS EU TU E O GADANHA GAMBUTAS TEAM GERAÇÃO XXI HOJE APITO EU HOQUEI JUNTA DE FREGUESIA DE SANTA MARIA - ESTREMOZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ KONTRA FACTOS E KONTRA FEITOS KRUZES KANHOTO 1 KRUZES KANHOTO 2 LOMOCLUBE DE ESTREMOZ MÃO NEGRA DE ESTREMOZ MÃO NEGRA DE ESTREMOZ O CASTELO NÃO FOGE PICALIMA PLANICÍE DOURADA REVISITAR A EDUCAÇÃO RADIOMODELISMO ESTREMOZ TORRE ESTREMOZ VEÍCULOS CLÁSSICOS ESTREMOZ ZÉ DE MELLO CARTÃO EUROPEU DE SEGURO DE DOENÇA DECLARAÇÕES ELECTRÓNICAS DIÁRIO DA REPUBLICA ELECTRÓNICO GOVERNO PORTUGUÊS