Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

21
Dez 06

A história que vamos contar, é mesmo verídica .
Decorria o trigésimo dia do mês onze, do ano da graça de dois mil e seis, no Pavilhão Multiusos do Parque de Feiras e Exposições de Estremoz, quando em cima de um escadote,  se encontrava um individuo pesadinho e que teve a infelicidade, do escadote se virar, vai dai queda para o chão resultado fractura da tíbia , socorrido no local por amigos socorristas  tal e qual o sinistrado, que tinha a perfeita noção que tinha partido pelo menos a tíbia e pelo, delegado de saúde, que se encontrava a fiscalizar o local, onde se realizaria o evento, os bombeiros prontamente responderam ao apelo de urgência , dai transportado a CSEstremoz e posterior evacuação para Évora, ai recebido pelo Ortopedista de Serviço Dr. Paiva, que me recebeu maravilhosamente e comentando a fractura, como uma bela fractura, depois foi o esperar pela operação com algumas dores à mistura, muitas delas insuportáveis, só mesmo graças à paciência do corpo de enfermagem do Hospital do Espírito Santo, serviço de Ortopedia, pude suportar as mesmas dores, fazendo os possíveis e impossíveis, para que suportasse essa dor o melhor  possível, depois da operação as dores reduziram, mas a atenção era precisamente igual, aqui vai o meu agradecimento a estes profissionais da saúde, por todo o apoio prestado nestes dias, que para mim, foram novidade. Local onde me senti completamente perdido, pois não tinha qualquer mobilidade.
Gostaria também de agradecer aos Auxiliares de Acção Médica  e pessoal, do serviço de limpeza do Hospital, por estarem sempre prontos a responder às minhas solicitações.
E como os últimos são sempre os primeiros, queria agradecer a todo o corpo Médico, envolvido nesta minha passagem.
Procurei não mencionar nomes, para não me esquecer de ninguém, mas de certeza houve nomes que ficaram gravados na minha memória e não vou esquecer, procurarei em breve escrever sobre alguns, mas o tempo o dirá.
Resta-me desejar um Feliz Natal e um Prospero Ano  Novo para todos, em especial para os que vão passar os dias desta festividade  de serviço, bem como para todos os doentes do HES- Evora.

Albino Carrasquinho

publicado por . às 17:00

Pena ser uma história verdadeira...Um bom Natal e uma rápida recuperação.
Adolfo Dias a 24 de Dezembro de 2006 às 09:47

Obrigada por este seu agradecimento mas também é um facto que o Sr. Albino foi uma pessoa sempre bem disposta e sempre pronta para colaborar na sua própria recuperação. Isso ajuda bastante. Feliz Natal e um ano replecto de saúde.

E.R.S.A.
E.R.S.A a 25 de Dezembro de 2006 às 01:16

Rápidas e boas melhoras, abraços. José Gonçalez
josegoncalez a 26 de Dezembro de 2006 às 08:05

correio para mim, é aqui ADVALOREM ALENTEJANICES ALENTEJO SAPIENTIA ALTO DA PRAÇA ANABELA SARAMAGO TEMPLO DO GIRALDO ARTESANATO MEU BLOG DE NOTAS JORNAL BRADOS DO ALENTEJO CANO ON LINE CARREIRAS ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA CIDADELA DE ESTREMOZ STAL ESTREMOZ SINTAP CLUBE DE FUTEBOL DE ESTREMOZ CLUBE DE FUTEBOL DE ESTREMOZ JORNAL ECOS ESTOU NA SESTA ESTREMOZ CULTURA ESTREMOZ EM DEBATE no Blogspot ESTREMOZ O FUTURO É HOJE ESTREMOZNET ESTREMOZ SOEIRO ETZ EVENTOS EU TU E O GADANHA GAMBUTAS TEAM GERAÇÃO XXI HOJE APITO EU HOQUEI JUNTA DE FREGUESIA DE SANTA MARIA - ESTREMOZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ KONTRA FACTOS E KONTRA FEITOS KRUZES KANHOTO 1 KRUZES KANHOTO 2 LOMOCLUBE DE ESTREMOZ MÃO NEGRA DE ESTREMOZ MÃO NEGRA DE ESTREMOZ O CASTELO NÃO FOGE PICALIMA PLANICÍE DOURADA REVISITAR A EDUCAÇÃO RADIOMODELISMO ESTREMOZ TORRE ESTREMOZ VEÍCULOS CLÁSSICOS ESTREMOZ ZÉ DE MELLO CARTÃO EUROPEU DE SEGURO DE DOENÇA DECLARAÇÕES ELECTRÓNICAS DIÁRIO DA REPUBLICA ELECTRÓNICO GOVERNO PORTUGUÊS
arquivos