Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

01
Nov 06

O que mudou em Estremoz ?

Acha que melhorou a qualidade dos serviços prestados, pelo município ?

Os eventos que Estremoz realizou, eram de qualidade? ( FIAPE ; JUVEMOZ)

A zona Industrial de Arcos, é uma realidade?

O abastecimento de Agua, melhorou significativamente?

A recolha dos lixos, está com melhorias significativas?

O rossio, está concluido?

A zona industrial de Estremoz, está concluida?

A estrada da folgada, está alcatroada?

Já está aberta ao transito, a rua dos Banhos?

Existem, estas questões e muitas outras, vamos fazer aqui um balanço da actividade do município neste ano. Temas é o que não falta, como podem observar, agora é só escrever.

 

publicado por . às 00:01

Já passou um ano?

Eh pá pelo que vejo eu pensava que eles ainda não tinham tomado posse...
Anónimo a 1 de Novembro de 2006 às 01:12

Ora viva a todos os amigos e compadres.

Com o devido pedido de compreensão, venho dizer-vos que estou a ajudar na divulgação de uma homenagem feita na minha terra natal - a Cuba.

Tratou-se da inauguração de uma estátua a "Cristóvão Colon" (Colombo), que teve lugar no dia 28 de Outubro, na praça central da vila de Cuba, que vai passar (a praça) a ter o nome daquele navegador.

De acordo com uma teoria que já tem algumas décadas e que foi impulsionada recentemente com a edição de livros por parte dois historiadores e pesquisadores nacionais e luso-americanos, Cristóvão Colon era não só português, como alentejano e natural da Cuba.

À primeira vista pode, a quem não está familiarizado com estas coisas, parecer uma ambição desmedida, mas depois de se lerem os argumentos e as explicações "histórico-científicas" tudo começa a ter bastante lógica.

Os amigos que quiserem saber mais sobre isto, comecem por ler o que se publicou na página do Núcleo de Amigos da Cuba (http://amigosdacuba.no.sapo.pt/).

Em dois dos meus blogues também estou a tentar ajudar nesta divulgação:
http://cuba-alentejo.blogspot.com
http://emdirecto.blogspot.com

Saudações alentejanas para todos.
João a 1 de Novembro de 2006 às 13:05

Que mudou em Estremoz? está tudo na mesma, so mesmo as pessoas nos gabinetes.
Na qualidade - razoavel
Eventos - foram de mal a pior
zona industrial de Arcos - essa no ano 2050 deve ser como a de estremoz 50 anos para nascer.
Agua - a passos largos para ser privatizada
Lixo - uma palavra apenas - valnor
Rossio - vai andando dentro de dez anos deve estar concluido.
Zona industrial de estremoz - o buraco continua
estrada da folgada - essa é história
Rua dos banhos - ai a musica é outra quando cair o quarteirão actua-se.
já agora uma pergunta. Nota-se alguma mudança em Estremoz ??? que eu saiba não.
tambem eu a 1 de Novembro de 2006 às 22:46

Bom trabalho pessoal.
Bom trabalho em termos de controlo e diminuição do passivo, bom trabalho ao nivel da água, parabéns por limparem o nome e a cara da Câmara aos olhos de fornecedores, finalmente coragem para acabar com o monstro EDECE, boas actividades culturais, parabéns pelas comemoraçãoes em Evoramonte, parabéns pela gravação em CD e DVD das memórias culturais do concelho, etc, etc, etc.
Continuem o bom trabalho e confio que grandes e bons projectos vêm a caminho.
Coragem também, muita coragem, não é facil ser-se jovem em terra de velhos.
Alentejano a 2 de Novembro de 2006 às 10:08

Ò Alentejano conheces a história do rei que vai nú? Parece-me que não.
Azête a 2 de Novembro de 2006 às 22:51

Oh "Alentejano" qual foi o Taxo que os Rosinhas te arranjaram para fazeres tantos elogios à demagogia dos Tartufos?
AJPM a 7 de Novembro de 2006 às 03:35

Ó amigo Alentejano, não veja as coisas pelo seu lado politico. Retire as "protecções rosa" e veja as coisas como elas são na realidade.
E a realidade, por muito que custe a determinadas pessoas que apostaram neste novo executivo, é bem diferente. Poucas mudanças se vêm a nível deste executivo. Existem sim, mas a nível de limpeza "facial". Criação de Jobs para malta nova, mudança de instalações para estremocense ver, e muita coisa a nível de cultura que até admito que seja útil, mas não neste momento.
Enfim, resumindo, não foi tudo mau, seria hipócrita se dissesse que tudo o que este executivo fez foi mau.Agora em termos de diferenças para o passado, poucas, muito poucas diferenças. E algumas medidas, até piores que do anterior executivo.
Vamos deixar trabalhar as pessoas, ver daqui a um ano se temos diferenças, e então voltar a julgar o executivo. Mas volto a repetir, senhor "alentejano", não use aquelas protecções que se pôem nos olhos dos cavalos para só verem em frente. Tire-as, e veja em todas as direcções.
Anónimo a 7 de Novembro de 2006 às 11:10

ver os artigos, sobre um ano de governação socialista na câmara, com a opinião do CDS-PP, nos jornais ECOS e BRADOS DO ALENTEJO.
antonio jose garcia a 2 de Novembro de 2006 às 10:49

Devo estar mesmo cego a Câmara mudou?
É que não vi nada de novo este ano.
A única coisa nova que por ai há é caras.
Reparei quando fui pagar a água, subi ao primeiro andar e disseram-me: é onde era a Policia.
Como não tinha visto nada quando entrei fui ver se estava enganado mas não não havia nada alusivo à mudança além de um papel na porta com os serviços prestados ali.
Como sugestão se fizessem um placard para a entrada com a localização dos serviços era um bom serviço à comunidade e assim evitavam perdas de tempo pela parte dos utentes, já agora podiam ter utilizado o dinheiro das faixas tipo PREC que colocaram nas varandas da Câmara para fazer esta plaquita e ai sim tinham beneficiado os munícipes .
cego a 6 de Novembro de 2006 às 18:18

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

correio para mim, é aqui ADVALOREM ALENTEJANICES ALENTEJO SAPIENTIA ALTO DA PRAÇA ANABELA SARAMAGO TEMPLO DO GIRALDO ARTESANATO MEU BLOG DE NOTAS JORNAL BRADOS DO ALENTEJO CANO ON LINE CARREIRAS ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA CIDADELA DE ESTREMOZ STAL ESTREMOZ SINTAP CLUBE DE FUTEBOL DE ESTREMOZ CLUBE DE FUTEBOL DE ESTREMOZ JORNAL ECOS ESTOU NA SESTA ESTREMOZ CULTURA ESTREMOZ EM DEBATE no Blogspot ESTREMOZ O FUTURO É HOJE ESTREMOZNET ESTREMOZ SOEIRO ETZ EVENTOS EU TU E O GADANHA GAMBUTAS TEAM GERAÇÃO XXI HOJE APITO EU HOQUEI JUNTA DE FREGUESIA DE SANTA MARIA - ESTREMOZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ KONTRA FACTOS E KONTRA FEITOS KRUZES KANHOTO 1 KRUZES KANHOTO 2 LOMOCLUBE DE ESTREMOZ MÃO NEGRA DE ESTREMOZ MÃO NEGRA DE ESTREMOZ O CASTELO NÃO FOGE PICALIMA PLANICÍE DOURADA REVISITAR A EDUCAÇÃO RADIOMODELISMO ESTREMOZ TORRE ESTREMOZ VEÍCULOS CLÁSSICOS ESTREMOZ ZÉ DE MELLO CARTÃO EUROPEU DE SEGURO DE DOENÇA DECLARAÇÕES ELECTRÓNICAS DIÁRIO DA REPUBLICA ELECTRÓNICO GOVERNO PORTUGUÊS