Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

15
Set 06

Hoje, dedico-me a escrever sobre o operador de Internet, que me presta serviço.
Estando numa luta pela qualidade de serviço que me é fornecido, estou como se costuma dizer, exausto de comunicar avarias para o 16801, bem como o envio de E-mail (s).
Desde Junho deste ano, o serviço continua faltar todos os dias entre as +/-12:30 e as 14:30 horas, no período da manhã. Na parte da tarde pelas +/-18:00 e as 21:00 horas, em dias de sorte, chegamos a estar sem serviço 5 horas, contas mais ou menos feitas, a Cabovisão desde Junho, já falhou com a prestação deste serviço em cerca de  360 horas,   o que dará 15 dias  em quatro meses, é fruta.
Este operador tem com o cidadão, o dever de fornecer o serviço 24 horas por dia, o facto é que não o fornece, vamos aqui fazer um protesto para que seja resolvido este problema na área de Estremoz. Se está nesta situação, seja um dos subscritores e faça aqui o seu protesto, eu farei chegar este artigo e os respectivos comentários, à Cabovisão.

 

Como as avarias continuam o post continua em inicio do blog. Vamos continuar a protestar pode ser que a cabovisão se lembre que existem clientes mal servidos.

publicado por . às 19:24

é fdd... muda para outro xD
yoda a 6 de Setembro de 2006 às 23:02

A cobo visão pratica preços bem mais baixos é verdade, mas deixa muito a desejar, enquanto os outros operadores contiuam a aumentar significativamente velociades e limites de downloads a cabo visão não o faz. mudar para pt implica uma taxa de 10€ mensais. sendo essa a unica diferença que existe da pt para todos os outros isp's.
por todo esse tempo de internet's lentas ou com problemas, não valia mais os 10€ de taxa?
e o telefone da cabovisão que falta faz?
a tv? tantos canais que nem 20% estão em tuga.
quer queiramos que não a pt presta um melhor serviço.
HDTV para quando na cabovisão?
Net a 100mb? que já a telepac começou a testar!!!
ainda vivem em um mega. tudo por 10€!!!!!!!
JD_PT a 7 de Setembro de 2006 às 00:56

Até que enfim alguém levanta este problema resta-me pelo menos fazer uma correcção pois segundo a minha estimativa a situação é bem mais grave "CERCA DE 50% do contrato ou seja 12 Horas nesse período"sendo que j à foi objecto de queixa por mim apresentada à CABO VISÃO por email e Fax e telefonicamente incluindo o pedido de ser ressarcido do não cumprimento do contrato de prestação de serviços comigo assinado por essa empresa sem que até ao momento a dita empresa se tenha manifestado Penso que ser à altura de cada um ou todos fazerem prevalecer o direito que lhe é reconhecido no contrato assinado com esta empresa muito pouco fiável neste momento isto pelo serviço desempenhado pela mesma Estou pela parte que me toca a pensar antes de rescindir o dito centrado activar a DECO e outros organismos por mim tidos por convenientes para ser ressarcido dos montantes por mim pagos sem as contrapartidas da parte da CABO VISÃO
A realidade neste momento é que pago lebre e servem-me gato
serrano cuco a 6 de Setembro de 2006 às 23:23

É verdade Albino, o serviço está péssimo , isto já para não falar no corte de sinal em dois canais de televisão na altura do mundial de futebol, mas o valor da factura era igual na altura do pagamento, uma vergonha.
estremoznet a 7 de Setembro de 2006 às 00:13

Eu, sou cliente da CABOVISÃO e estou com os mesmos problemas. Proponho ao amigo Albino que crie um Blog independente em Blogger: http://www.blogger.com e o titule "o SERVIÇO da CABOVISÃO aberto a comentários". Onde todos os clientes possam expor publicamente a sua situação.
AJPM a 7 de Setembro de 2006 às 01:26

Caro amigo Albino, ainda bem que surge este assunto desta empresa vergonhosa que é a Cabovisão .
Sou cliente há mais de 2 anos, e nunca tinha tido razão de queixa até junho passado. Desde essa altura para cá, é rarissimo o dia em que a internet falha constantemente (aparece e desaparece quando lhe apetece), e a televisão está com uma imagem como se estivesse a captar com uma antena exterior das mais rascas do mercado. Já não tenho vontade nem pachorra para telefonar a estes vigaristas todos os dias 4 e 5 vezes a queixar-me, e desde a altura que começaram os problemas já tive na minha casa 6 equipas técnicas, a ultima delas hoje 7/9/2006 pelas 16,30, e nenhuma delas me resolveu o problema.
Já falei com a Deco que me aconselhou qual a melhor forma de acabar com este"gozo" da cabovisão para com os clientes, e tal como eu, sugiro que todos os clientes com problemas se quiexem para a Deco que eles garantem-nos apoio na tentativa de resolver esta situação, e a solicitar as indeminizações que temos direito, uma vez que pagamos por 30 dias de serviço, e só utilizamos 50% ou menos.
Quanto a mim, penso que devemos avançar com uma queixa colectiva, uma vez que existem mesmo muitos clientes queixosos em Estremoz.
JPS a 7 de Setembro de 2006 às 17:36

Proponho um dia inteiro de reclamação por parte dos estremocenses, num dia a acordar neste Blog. Eu tenho reclamado, e reclamado e reclamado... só dizem que vão anotar a reclamação e mais nada. Eu dou-lhes um mês para melhorarem o serviço, caso não hajam melhorias acabo com este serviço e talvez o de TV que eu não me esqueço daquela do mundial, nem que é rara a semana que fico sem um ou dois canais.
Tratem de arranjar um dia para todos nós reclamarmos ao mesmo tempo, seja por telefone, e-mail, sms, carta, etc. Uma enchente de reclamações talvez chegue à administração e rolem cabeças!
clienteinsatisfeito a 7 de Setembro de 2006 às 20:10

nao ha necessidade uma vez que o serviço e bom!! penso que a cabovisao e uma excelente empresa e que secalhar os factos relatados poderao ser anomalias insignificantes!!
os tecnicos irao resolvelo decentemente esse problema!

mt boa noite!
clientecabovisao a 9 de Setembro de 2006 às 01:46

O serviço é bom.
Deve ser para rir, desde Junho sempre a mesma porcaria de serviço, cortes e mais cortes no serviço de internet, visitas de técnicos sucessivas sem se resolver o assunto, respostas que está a funcionar desde Agosto em perfeitas condições. Anomalias insignificantes, acredito que para si sejam insignificantes, pois deve utilizar a net para ver paginas, agora quem a usa para trabalhar é diferente, 5 horas sem serviço durante um dia dá muito problema e cria algumas dificuldades, portanto o que é insignificante para si, é um problema agravado para outros.
Não sejamos tão simplistas ou generalistas, pois como se costuma dizer "o cliente tem sempre razão e mesmo que não a tenha ... " o que não é o caso, neste assunto.
casoalma a 9 de Setembro de 2006 às 09:53

isto nao e nada pa....so cortes cortes cortes cortes e mais cortes....arranjem ixo sff...inda por cima nao teem pelos
kestaporcaria a 9 de Setembro de 2006 às 15:08

eu penso que estamos a ser bastante precepitados!!
eu utilizo a cabovisao nao so para ver paginas mas tambem para o trabalho e penso que é um serviço bastante agradável e de boa qualidade!!
e certo que por vezes tenho pequenas anomalias mas nada de grave!! os tecnicos profissionais solucionarao esse problema decentemente!!!

penso que estao a fazer "uma tempestade num copo de água"!! e nao há necessidade para isso!!

mt boa tarde a todos!!!!
clientecabovisao a 9 de Setembro de 2006 às 18:52

Devido à insistencia cabovisão recebi a visita hoje dos tecnicos da Cabovisão en então:
1ª conclusão no momento não há sinal é como sopa no mel.
2ª mede-se o sinal passado alguns momentos e o sinal está bom.
3º religa-se o modem está a funcionar.
4º como seria logico avaria resolvida, azar passados 15 minutos dos tecnicos abalarem eis que foi o sinal e para não dizerem que é mentira aqui vai o relatório do modem:
2006-09-11 16:37:04 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:37:04 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:37:03 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:37:03 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:37:02 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:37:02 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:37:01 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:53 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:49 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:49 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:48 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:47 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:43 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:40 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:39 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:39 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:38 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:37 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:37 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:36 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:36 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:36 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:34 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:33 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:32 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:32 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:31 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:30 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:29 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:29 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:28 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:27 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-11 16:36:15 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-11 16:36:15 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
albino a 11 de Setembro de 2006 às 18:17

A realidade é esta, ainda nestes últimos dias, isso est à acontecer, hoje por exemplo ,depois de almoço falhou a TV e a NET . Que me desculpem os clientes da CABOVISÃO que, não, passam por esta situação, mas das duas uma, ou ,utilizam espor á dicamente </a>o serviço que pagam, 24h ou são vendedores da CABOVISÃO e como tal eu percebo a satisfação com o mesma, mas sinceramente ,cuidado que podem ficar sem emprego, porque os patrões somos nós, os pagadores.
Amigo Albino, vamos em frente porque isto de ganhar fama e deitar-se à sombra do chaparro começa a ter os dias contados
[Error: Irreparable invalid markup ('<era [...] possível>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

A realidade é esta, ainda nestes últimos dias, isso est à acontecer, hoje por exemplo ,depois de almoço falhou a TV e a NET . Que me desculpem os clientes da CABOVISÃO que, não, passam por esta situação, mas das duas uma, ou ,utilizam espor á dicamente </A>o serviço que pagam, 24h ou são vendedores da CABOVISÃO e como tal eu percebo a satisfação com o mesma, mas sinceramente ,cuidado que podem ficar sem emprego, porque os patrões somos nós, os pagadores. <BR>Amigo Albino, vamos em frente porque isto de ganhar fama e deitar-se à sombra do chaparro começa a ter os dias contados <Era bom, que os lesados, aqueles que efectivamente o são, e ,é possível que alguém não o seja, obrigassem a empresa a assumir as suas responsabilidades assim como a dita nos obriga a nós. <BR>Vamos estar atentos <BR><BR>
serrano cuco a 11 de Setembro de 2006 às 22:25

A ODISSEIA CONTINUA...

A Cabovisão continua agora publico do relatório do modem queé mais facil as horas do corte.

INICIO DO CORTE DE
2006-09-12 09:58:39 3-Critical T001.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire QAM/QPSK symbol timing
2006-09-12 08:45:55 3-Critical R004.0 Received Response to Broadcast Maintenance Request, But no Unicast Maintenance o
2006-09-12 08:45:55 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing

FIM DO CORTE DE SINAL
2006-09-12 10:30:25 3-Critical T002.0 SYNC Timing Synchronization failure - Failed to acquire FEC framing
2006-09-12 09:59:27 3-Critical D003.0 DHCP WARNING - Non-critical field invalid in response.

albino a 12 de Setembro de 2006 às 12:16

correio para mim, é aqui ADVALOREM ALENTEJANICES ALENTEJO SAPIENTIA ALTO DA PRAÇA ANABELA SARAMAGO TEMPLO DO GIRALDO ARTESANATO MEU BLOG DE NOTAS JORNAL BRADOS DO ALENTEJO CANO ON LINE CARREIRAS ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA CIDADELA DE ESTREMOZ STAL ESTREMOZ SINTAP CLUBE DE FUTEBOL DE ESTREMOZ CLUBE DE FUTEBOL DE ESTREMOZ JORNAL ECOS ESTOU NA SESTA ESTREMOZ CULTURA ESTREMOZ EM DEBATE no Blogspot ESTREMOZ O FUTURO É HOJE ESTREMOZNET ESTREMOZ SOEIRO ETZ EVENTOS EU TU E O GADANHA GAMBUTAS TEAM GERAÇÃO XXI HOJE APITO EU HOQUEI JUNTA DE FREGUESIA DE SANTA MARIA - ESTREMOZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ KONTRA FACTOS E KONTRA FEITOS KRUZES KANHOTO 1 KRUZES KANHOTO 2 LOMOCLUBE DE ESTREMOZ MÃO NEGRA DE ESTREMOZ MÃO NEGRA DE ESTREMOZ O CASTELO NÃO FOGE PICALIMA PLANICÍE DOURADA REVISITAR A EDUCAÇÃO RADIOMODELISMO ESTREMOZ TORRE ESTREMOZ VEÍCULOS CLÁSSICOS ESTREMOZ ZÉ DE MELLO CARTÃO EUROPEU DE SEGURO DE DOENÇA DECLARAÇÕES ELECTRÓNICAS DIÁRIO DA REPUBLICA ELECTRÓNICO GOVERNO PORTUGUÊS
arquivos