Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

01
Set 06

DESTAQUES

SEXTA FEIRA DIA 1 DE SETEMBRO

22 : 30 - ORQUESTRA TÍPICA ALBICASTRENSE

SABADO DIA 2 DE SETEMBRO

09:30 - Desfilarão pelas ruas da cidade a banda da Sociedade Filarmónica Artística Estremocense 

 12:00 -  animará as ruas a orquestra de precursão de Estremoz  TOCABOMBAR  

16:30  - Encontro de Bandas Filarmónicas

18:00 _ Igreja dos Congregados - MPP - Grupo VOZ AMIGA

22 : 30 - JOSÉ CID E QUINTETO DE MÚSICOS

01 : 30 - FOGO DE ARTIFICIO

DOMINGO DIA 3 DE SETEMBRO

09 : 30 - De salientar a visita a esta cidade da  SOCIEDADE FILARMÓNICA RECREIO SERRETENSE da Ilha Terceira ( AÇORES) que desfilará com a anfitriã Sociedade Filarmónica LUSITANA em que desfilarão pelas ruas da cidade depois integrarão a procissão cerca das 11:15 no Pelourinho onde será a concentração dos pendões das Freguesias.

17:00 - haverá animação de rua a cargo do grupo de bombos de ALMACEDA .

21:30 - Igreja de São Francisco - Actuação do ORFEÃO TOMAZ ALCAIDE

23 : OO - REBECA

01 : 00 - FOGO DE ARTIFICIO

publicado por . às 00:01

Que eu saiba a Festa da Cidade foi no dia 31 de Agosto e parece que passou À PARTE deste Blog. Ou afinal só interessa o que não interessa? As festas a que se refere têm a ver com a EXALTAÇÃO da Santa Cruz e NÃO SÃO festas da Cidade. ou são?
Gra a 5 de Setembro de 2006 às 01:57

Não sei se lhe chame GRA ... se Adérito como é obvio o comentário do Adérito não será publicado como o IP é o mesmo, já agora se por acaso eu soubesse que era o sr fulano, de dois nomes diferentes, o assunto
seria resolvido de outra forma, mas ficamos por aqui. Se por acaso leu os post anteriores, veria que culminavam nas comemorações dos oitenta anos da cidade e, no programa oficial das comemorações. Quanto às festas da exaltação da santa cruz sempre foram consideradas as festas da cidade, talvez por estarem junto à data da elevação de Estremoz a cidade, mas ai cabe aos homens da história fazer a ligação, as festas da exaltação da santa cruz são anteriores a Estremoz ser cidade, pelo que deve consultar uns livros de historia ou o arquivo municipal, para obter essas informações.
Albino a 5 de Setembro de 2006 às 13:58

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

correio para mim, é aqui ADVALOREM ALENTEJANICES ALENTEJO SAPIENTIA ALTO DA PRAÇA ANABELA SARAMAGO TEMPLO DO GIRALDO ARTESANATO MEU BLOG DE NOTAS JORNAL BRADOS DO ALENTEJO CANO ON LINE CARREIRAS ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA CIDADELA DE ESTREMOZ STAL ESTREMOZ SINTAP CLUBE DE FUTEBOL DE ESTREMOZ CLUBE DE FUTEBOL DE ESTREMOZ JORNAL ECOS ESTOU NA SESTA ESTREMOZ CULTURA ESTREMOZ EM DEBATE no Blogspot ESTREMOZ O FUTURO É HOJE ESTREMOZNET ESTREMOZ SOEIRO ETZ EVENTOS EU TU E O GADANHA GAMBUTAS TEAM GERAÇÃO XXI HOJE APITO EU HOQUEI JUNTA DE FREGUESIA DE SANTA MARIA - ESTREMOZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ KONTRA FACTOS E KONTRA FEITOS KRUZES KANHOTO 1 KRUZES KANHOTO 2 LOMOCLUBE DE ESTREMOZ MÃO NEGRA DE ESTREMOZ MÃO NEGRA DE ESTREMOZ O CASTELO NÃO FOGE PICALIMA PLANICÍE DOURADA REVISITAR A EDUCAÇÃO RADIOMODELISMO ESTREMOZ TORRE ESTREMOZ VEÍCULOS CLÁSSICOS ESTREMOZ ZÉ DE MELLO CARTÃO EUROPEU DE SEGURO DE DOENÇA DECLARAÇÕES ELECTRÓNICAS DIÁRIO DA REPUBLICA ELECTRÓNICO GOVERNO PORTUGUÊS