Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

26
Ago 06

A publicidade já era uma realidade nos anos vinte passo aqui em revista alguns dos anúncios da altura de recordar que aqui Estremoz ainda era vila. 

 

De notar a qualidade deste pavilhão da casa das cangas, uma obra que era capaz de hoje em dia, ter o prémio de melhor expositor.

 

 

 

 

publicado por . às 00:01

blogs

os blogs anónimos, são tão legítimos como os outros, as postagens são efectuadas da mesma forma, os alvos os mesmos, a política corriqueira nem se fala, ao contrário dos de autor, são mais honestos, verdadeiros, despojados de cinismo e com grande vontade de relatar o que de mal ou bem se vai fazendo. em suma voltámos, com nova cara, pensamos com nova conversa, curiosidades e outras afinidades do nosso concelho - qual? o de estremoz.
agora pode-se comentar ou outras coisas do género, não existem verificações ou censuras, ao contrário de outros "amigos", que o fazem, e de que maneira. com abertura e espírito de equipa, cá estamos a remar contra a corrente, qual? sempre a mesma a da contra-informação.
assim começamos com a água, essa, pois essa, precisamente aquela em que está a pensar, na do concelho, depois de tantos comentários, políticos e de outra natureza, alguns bafejando amor, outros implorando pelo ódio, chegámos à conclusão que ficámos mais ou menos na mesma, ou não?!
a água ficou pública, ou mais ou menos pública, já assim o era, as redes ficaram exactamente na mesma, ou seja degradadas, no entanto com expectativas formadas na sua reformulação, tal como a do saneamento básico. os preseidentes de junta da glória e dos arcos, vão ficar com redes de saneamento básico e de águas novas, ou pelo menos as primeiras, no caso da primeira, outra coisa não faria sentido.
assim como ficámos? quanto à cdu reclama que a água foi privatizada, o ps que continua pública, uma coisa é certa, cá para nós, a água ficou na mesma, má, de péssima qualidade e com tendência para os nitratos, que a privatizem, façam-lhe o que quiserem, no entanto tornem-na potável, água privatizada bebemos nós todos os dias, normalmente do fastio ou do luso, comprada no supermercado mais próximo, nunca vi manifestações do pcp frente aos supermercados, a alegarem que a água é privada!
bem; passaram dois meses desde que postei no último anarquiste, penso que para primeiro já vai chegando.
@anarquiste a 26 de Agosto de 2006 às 00:53

correio para mim, é aqui ADVALOREM ALENTEJANICES ALENTEJO SAPIENTIA ALTO DA PRAÇA ANABELA SARAMAGO TEMPLO DO GIRALDO ARTESANATO MEU BLOG DE NOTAS JORNAL BRADOS DO ALENTEJO CANO ON LINE CARREIRAS ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA CIDADELA DE ESTREMOZ STAL ESTREMOZ SINTAP CLUBE DE FUTEBOL DE ESTREMOZ CLUBE DE FUTEBOL DE ESTREMOZ JORNAL ECOS ESTOU NA SESTA ESTREMOZ CULTURA ESTREMOZ EM DEBATE no Blogspot ESTREMOZ O FUTURO É HOJE ESTREMOZNET ESTREMOZ SOEIRO ETZ EVENTOS EU TU E O GADANHA GAMBUTAS TEAM GERAÇÃO XXI HOJE APITO EU HOQUEI JUNTA DE FREGUESIA DE SANTA MARIA - ESTREMOZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ KONTRA FACTOS E KONTRA FEITOS KRUZES KANHOTO 1 KRUZES KANHOTO 2 LOMOCLUBE DE ESTREMOZ MÃO NEGRA DE ESTREMOZ MÃO NEGRA DE ESTREMOZ O CASTELO NÃO FOGE PICALIMA PLANICÍE DOURADA REVISITAR A EDUCAÇÃO RADIOMODELISMO ESTREMOZ TORRE ESTREMOZ VEÍCULOS CLÁSSICOS ESTREMOZ ZÉ DE MELLO CARTÃO EUROPEU DE SEGURO DE DOENÇA DECLARAÇÕES ELECTRÓNICAS DIÁRIO DA REPUBLICA ELECTRÓNICO GOVERNO PORTUGUÊS
arquivos