Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

11
Jul 06

Terminou a JUVEMOZ 2006, a edição deste ano esteve precisamente na origem do despenhar deste evento, sabemos que a falta de dinheiro na carteira dos Portugueses é uma realidade e dai, notar-se que a festa da juventude do concelho de Estremoz bateu no fundo, este tipo de evento com uma assistência média que rondou os 400 visitantes por dia, é insuficiente para a sua continuidade. Pelo que tivemos o funeral do evento com uma presença de quatrocentas pessoas , no directo da estação de televisão SIC.

De notar que este ano a presença de actividades externas tais como Desportos Radicais, animação durante a tarde, expositores, espectáculos em recinto fechado marcaram pela sua ausência , em que até mesmo com ecrã gigante para a transmissão dos jogos do mundial os assistentes eram escassos. De salientar, que decorreu a 1º land party   em que se verificou uma grande resistência, por parte dos 36 participantes, que desde as zero horas de sábado até às 14 horas de segunda feira, deram vida ao pavilhão central,  existindo ainda neste local a presença de dois expositores, na area da informatica.

A única conclusão que se pode tirar, é que esta foi a pior JUVEMOZ que se realizou até hoje, e que a organização deve ter o cuidado de no próximo ano, de consultar previamente os interessados neste tipo de evento, com vista a verificar  o que na realidade os jovens pretendam para passar estes dias e aqui, terá um papel importante a comissão Municipal de Juventude.

publicado por . às 16:24

abram os olhos!!!
A juvemoz nunca deu motivos para deixar d ser realizada
este fiasco da juvemoz 2006 não foi por acaso, há alguém a querer "matar" este evento...
vejam o ano passado, a juvemoz teve em qualquer um dos dias mais pessoas que a edição deste ano em todos os dias juntos!!! Será que passou de um evento que dignificava estremoz para um bicho de sete cabeças a abater?? ou será que é quem o organiza que não sabe no que se está a meter nem tem capacidade para organizar uma juvemoz.
terei muita pena se deixarem de realizar a juvemoz porque era das poucas vezes do ano em que a cidade tinha alguma animação, e ainda terei mais pena se esta "extição" se dever a certas pessoas pela sua falta de capacidade ou vontade de fazerem algo pela nossa terra. Agora espero é que eesas pessoas tenham as costas suficientemente largas (e alguns têm mesmo loool) para aguentar com a porcaria toda que andam a fazer desde o inicio do mandato da actual direcção da câmara, e que em alguns meses já conseguiram por os dois maiores eventos de estremoz "com os pés para a cova"
Espero que pensem nisto porque a juvemoz tem capacidade para ser não um fardo para a câmara mas como uma coisa que pode até dar lucro!! se for bem organizada, coisa que a juvemoz deste ano não soube o que era!!

abraços de um jovem estremocence, a ver a sua terra andar para trás...
bb a 12 de Julho de 2006 às 22:37

é pena, é pena e mete dó. as iniciativas deste concelho são de fazer pena, não se percebe porque os estremocenses não participam nos eventos, é pena, é pena.
Anónimo a 12 de Julho de 2006 às 22:43

JUVEMOZ
OK PARA A JUVENTUDE
CERTO
A QUE PREÇOS..?
QUEM TUDO LÓ QUER TUDO LÓ PERDE
"O TESO DE ESTREMOZ
Anónimo a 13 de Julho de 2006 às 03:13

Não sei como é que as coisas se costumam passar aí por Estremoz, mas aqui em Lisboa paguei 20€ só pra ver os Mind da Gap, achei estranho o bilhete na vossa festa ser 5€, mas tudo bem.
Só uma palavrinha para o Teso de Estremoz, quem não tem unhas não toca viola, se não tens dinheiro, obviamente não vês concertos, a não ser que a TVI se lembre de passar um concerto da tanga. E mais nada, as Câmaras não são a Santa Casa da Misericórdia, embora muita gente as veja dessa forma.
João Dias a 14 de Julho de 2006 às 21:14

AAAAAAA
Anónimo a 13 de Julho de 2006 às 03:21

ISTO ESTÁ BOM
Anónimo a 13 de Julho de 2006 às 03:22

Isto é uma vergonha! Quem pensa que a Juvemoz foi uma porcaria este ano por causa da situação da CME, deveria pensar na carrada de assessores e boys que o Fateixa contratou desde que para lá foi... Às custas de nós todos e dps vem dizer que não há dinheiro. Há sim compadrio e ilegalidades, jogos de poder e perseguição como estes senhores já nos habituaram. Há incompetencia de quem organizou. Toca a tirar aqueles oportunistas da nossa Câmara
Anónimo a 15 de Julho de 2006 às 09:50

É pá, tens razão !
Os incompetentes que estavam na EDECE , com salários de luxo, como o suposto engenheiro Serrano, já saíram .
Vamos, então tirar os outros de onde estão acoitados há anos, fruto da "brilhante gestão mourinha"; é que, para alêm de assessores e consultores (pessoas e organizações, como, por exemplo, a CNA e a DECO), colocou no quadro da autarquia pessoas que, hoje, ganham mais que o Presidente....
abel a 20 de Julho de 2006 às 19:19

Eu ouvi dizer que o Serrano Ex-Edece ganhava tanto quanto o Fateixa. Eu vi-o a rir e a gozar com quem tentou fazer o seu melhor na Fiape e na Juvemoz, e disse a quem o quis ouvir que NÃO MEXIA UMA PALHA pelo que quer que fosse da presidência Fateixa. .Se alguma correu mal muito se deve a esse sujeito. Na primeira oportunidade o Fateixa mostrou-lhe a porta da rua e asssim se poupam muitos milhares de eurosVão ver que para o ano teremos organização como deve de ser SEM OBSTÁCULOS. Se não emigrar para outro lado o Sr. Serrano aqui está queimado , se está.
Gabriela a 22 de Julho de 2006 às 00:29

Sou natural de Arcos e fui aos Concertos dos Mind da Gap e LA Frontera. Já vi os Mind da Gap em Aveiro na festa do Estudante e paguei 15 euros. A escolha foi boa as pessoas é que parece que em Estremoz não participam bem nas coisas. Sem mais nada, Maria R.S. obrigada.
Maria R. S. a 15 de Julho de 2006 às 14:31

Penso que a organização da JUVEMOZ deste ano a cargo do Pelouro da Juventude foi digna. Houve um grande esforço por parte do vereador Canhoto em fazer uma JUVEMOZ com o dinheiro (pouco) que havia. Houve falhas certamente e uma delas foi a inexistência de debates, desportos radicais etc. O cartaz em termos de espectáculo foi mais ou menos adequado, sendo o primeiro dia com os Mind da Gap o mais feliz. Os La Frontera que ouvi dizer que tenha sido uma escolha do Presidente, pareceu-me muito feliz para a minha camada dos 35 / 40 anos. Um concerto de hora e meia excelente daí os meus parabéns ao Zé Alberto (presidente) pela escolha talvez para idades mais avançadas mas boa escolha, com excepção para a escolha dentro do pavilhão que ao que parece também foi do Zé Alberto e que se tivessem noites mais frias certamente seria óptimo, mas como estavam noites quentes tornou-se desagradável essa escolhas, mas são situações que poderão e deverão ser corrigidas em próximas edições da JUVEMOZ. Foi o possível e poderá ser feito melhor vamos dar o benefício da dúvida a esta Câmara. Se queremos uma cidade com mais cultura também temos de ter uma participação mais activa nestas iniciativas. Recordo o Festival de Jazz com pouquíssima gente mas um cartaz de luxo. Abraços , J. Filipe Mendes
J. Filipe Mendes - Estremoz a 18 de Julho de 2006 às 00:42

Digam o que disserem o que foi feito foi bem feito mesmo contra a vontade do Serrano e Cª que era vê-lo a gabar-se maniento e palerma e o melhor mesmo foi o Fateixa tê-lo mandado para o olho da rua. Agora vá-se rir para o Mourinha.
Massa Cinzenta II a 29 de Julho de 2006 às 20:17

correio para mim, é aqui ADVALOREM ALENTEJANICES ALENTEJO SAPIENTIA ALTO DA PRAÇA ANABELA SARAMAGO TEMPLO DO GIRALDO ARTESANATO MEU BLOG DE NOTAS JORNAL BRADOS DO ALENTEJO CANO ON LINE CARREIRAS ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA CIDADELA DE ESTREMOZ STAL ESTREMOZ SINTAP CLUBE DE FUTEBOL DE ESTREMOZ CLUBE DE FUTEBOL DE ESTREMOZ JORNAL ECOS ESTOU NA SESTA ESTREMOZ CULTURA ESTREMOZ EM DEBATE no Blogspot ESTREMOZ O FUTURO É HOJE ESTREMOZNET ESTREMOZ SOEIRO ETZ EVENTOS EU TU E O GADANHA GAMBUTAS TEAM GERAÇÃO XXI HOJE APITO EU HOQUEI JUNTA DE FREGUESIA DE SANTA MARIA - ESTREMOZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ JOSÉ GONÇALEZ KONTRA FACTOS E KONTRA FEITOS KRUZES KANHOTO 1 KRUZES KANHOTO 2 LOMOCLUBE DE ESTREMOZ MÃO NEGRA DE ESTREMOZ MÃO NEGRA DE ESTREMOZ O CASTELO NÃO FOGE PICALIMA PLANICÍE DOURADA REVISITAR A EDUCAÇÃO RADIOMODELISMO ESTREMOZ TORRE ESTREMOZ VEÍCULOS CLÁSSICOS ESTREMOZ ZÉ DE MELLO CARTÃO EUROPEU DE SEGURO DE DOENÇA DECLARAÇÕES ELECTRÓNICAS DIÁRIO DA REPUBLICA ELECTRÓNICO GOVERNO PORTUGUÊS
arquivos