Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

09
Mar 06
PIC_36462.JPG
Foi o terceiro Jantar convivio do dia Internacional da Mulher, realizado no salão do João do Cantinho.
PIC_36502.JPG
Esta organização a cargo de Fátima Gambutas, Teresa Martins Parreira, Maria Carmo Gonçalves, contou com a presença de cerca de duzentas e cinquenta representantes do sexo femenino, que tiveram uma escolha alimentar cuidada ao pormenor de quando foi servido o prato de carne, o mesmo ser servido às escuras, tendo como iluminação mini tochas, que iluminaram uma sala repleta de encantos, sendo uma surpresa que muito agradou às participantes.
Neste jantar estiveram presentes mulheres da Moldavia, Ucrania, Belgica, Portuguesas como não poderia deixar de ser e eram de (Porto, Coimbra, Elvas/ Terrugem, Vila Boim/, Arraiolos, Mora, Borba, Fronteira, Monforte, Vila Viçosa, Sousel e como é lógico de Estremoz.
PIC_36622.JPG
A animação esteve a cargo do grupo de Ginastica da Cruz Vermelha Portuguesa ( delegação de Estremoz )
PIC_36772.JPG
e do grupo de stripers Beat Boys que levaram aos céus as participantes do evento, tendo decorrido alguns sorteios entre os quais um cruzeiro no Guadiana para duas pessoas oferta das viagens Rainha Santa Isabel, t Shirts da Benneton, cabazes com pão com chouriço e vinho ( adega do Pombal, Salchicharia Estremocense e padaria S. Lourenço) entre outras ofertas. Cerca das 24 horas foi esfaqueado o bolo do evento, para o qual só tenho um comentário,
PIC_36482.JPG
"até me arrepiei quando a faca o cortou..."
PIC_36602.JPG
Pela noite dentro seguiu-se um baile, abrilhantado pelo músico Vitor Carmo.
(Fotos cedidas por Fátima Gambutas)
publicado por . às 22:41

... é pena que, mais uma vez, as mulheres de Estremoz não aderiram em massa a uma festa que era para elas... assim Estremoz, como noutros exemplos... nunca mais evolui....continua na Idade Média... o Castelo já lá tá... faltam os Reis... porque a plebe n falta... adiram aos eventos que se fazem nessa cidade !!!Observador atento
</a>
(mailto:jogam@iol.pt)
Anónimo a 11 de Março de 2006 às 20:42

de perguntar ja tardiamente pois só agora aqui vim... se estas senhoras que poem orgãos genitais em forma de bolo e stripers a dançar com elas em brutos esfreganços se isso tem alguma coisa a ver com o a luta das mulheres que arderam dentro das fabricas por lutarem pelos seus direitos de mulheres trabalhadoras... acho muito ordinario e que não tem nada a ver uma coisa com a outra . A dignidade da mulher em Estremoz e eneste tipo de eventos esta por terra.. e tenho dito.
Helena a 29 de Março de 2006 às 18:35