Um espaço aberto à opinião desde que respeite a opinião dos outros.

20
Mai 08
O Dia Mundial da Criança será comemorado em Estremoz com várias actividades lúdicas.

No dia 1 de Junho de 2008, a Câmara Municipal apresenta a peça de teatro “Stella e Simão”, no Teatro Bernardim Ribeiro, às 16:00h. Uma história sobre irmãos, que juntos tentam descobrir as respostas a perguntas como: O que é o Mundo? Como vamos viver nele?

Trata-se de uma adaptação da obra de Marie-Louise Gay, com música ao vivo, onde impera a magia, a imaginação, a poesia e o faz de conta. Para informações / marcações: cultura@cm-estremoz.pt

No dia 2 de Junho, o Agrupamento de Escolas de Estremoz, com o patrocínio da Câmara Municipal, levará a efeito um dia de actividades desportivas / radicais, no Parque de Feiras e Exposições, para os alunos do 1º ciclo de todo o Concelho.

Ainda no dia 2 de Junho, a Câmara Municipal recria a atmosfera mágica da floresta, na Biblioteca Municipal, através do projecto “ Uma árvore com História”, onde a leitura e a dramatização levarão as crianças do ensino pré-escolar a conhecer o desejo mais profundo do pequeno pinheiro. Esta iniciativa decorre em duas sessões, a primeira às 10:30h e a segunda às 14:30h, que requerem marcação prévia, na Biblioteca Municipal.



O Gabinete de Imprensa



imprensa@cm-estremoz.pt



Nota de imprensa Nº 338



de 20 de Maio de 2008

publicado por . às 12:05

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.